cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Aprendiz
Aprendiz
28 11 0 0
Mensagem 1 de 4
707 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

BIOS mudou o numero de serie sem que eu soubece

C1C22LA#AC4
Microsoft Windows 10 (64-bit)

O meu notebok Dados da etiqueta hp 1000 1230BR estava na BIOS com os dados abaixo

codigo do produto C1C22LA#AC4 serie [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

Comprei a licenca do windows 10 pro (e foi intalado por uma parceira)

Agora e ficou assim

O meu notebok Dados da etiqueta hp 1000 1240BR estava na BIOS com os dados abaixo

codigo do produto C1C22LA#AC4 serie [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

Nao sei como a BIOS pode ser mudada ja que fica na Placa eu nao conseguiria

O que posso fazer para acertar ?

 

 

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

BIOS mudou o numero de serie sem que eu soubece

Olá @Walter-SF,

 

Agradcemos pela postagem

 

O processo de mudança de serial da BIOS não é feito de forma automática através de uma migração de Sistema Operacional.

 

Para essa mudança, é necessário ter um software apropriado que é usado por pen drive e lá se altera os dados

 

Reaprei que no seu post, você pediu que uma "parceira" efetuasse essa migração.

 

Por gentileza, veja com o mesmo se ele precisou realizar alguma mudança. Geralmente a ativação do WIN 10 é feita ou por licença apropriada, ou valida o serial da BIOS do produto.

 

No aguardo de seu retorno

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

BIOS mudou o numero de serie sem que eu soubece

Olá @Walter-SF,

 

Agradcemos pela postagem

 

O processo de mudança de serial da BIOS não é feito de forma automática através de uma migração de Sistema Operacional.

 

Para essa mudança, é necessário ter um software apropriado que é usado por pen drive e lá se altera os dados

 

Reaprei que no seu post, você pediu que uma "parceira" efetuasse essa migração.

 

Por gentileza, veja com o mesmo se ele precisou realizar alguma mudança. Geralmente a ativação do WIN 10 é feita ou por licença apropriada, ou valida o serial da BIOS do produto.

 

No aguardo de seu retorno

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
28 11 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

BIOS mudou o numero de serie sem que eu soubece

grato pela resposta

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

BIOS mudou o numero de serie sem que eu soubece

Olá @Walter-SF,

 

Imagina, estamos aqui pra orientar

 

Por gentileza, caso sanei sua duvida, pode marcar o tópico como solucionado ?

 

Assim outros experts usam esse como futuras buscas

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação