-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Hardware para notebooks
- >
- BOOT NA BIOS
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
BOOT NA BIOS
em 11-03-2019 02:41 PM
HP Pavilion b1230br estou tendo dificuldades para dar Boot pelo cd dvd ja mudei as configurações na Bios mais o pc não da boot pelo cd dvd se alguem puder me ajudar a resolver desde ja agradeço.!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
BOOT NA BIOS
em 13-03-2019 01:56 AM
Olá, tudo bom?
Você desativou o Secure Boot em sua BIOS, caso possua?!
Já tentou a opção de iniciar pelo CD/DVD sem modificar na BIOS? Geralmente aperta-se a tecla F9 para escolher a ordem de Boot no aparelho.
Abraços
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
BOOT NA BIOS
em 28-04-2019 11:30 AM
Ola eu entrei na BIOS e não consegui localizar o Secre Boot mais provavelmente existe, tentei iniciar o CD/DVD só que não inicia no BOOT o pc reinicia e entra no SO do Windows tentei executar em computador unidade de DVD-RW (D) não mostra a ISO de instalação somente pede pra arrastar programas para gravar no DVD Testei o CD de instalação em outro computador e instalou normal . O Windows Media Player executa CD e DVD normalmente. Quando aperto F9 para escolher a ordem de BOOT após fazer todos os procedimentos dou F10 para sair e gravar o comando só que quando inicia o boot aparece sempre como primeira opção de boot pelo HD acho que o pc ja esta configurado para iniciar BOOT pelo HD interno de qualquer maneira obrigado pela ajuda!! aquele abraço.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
BOOT NA BIOS
em 30-04-2019 10:28 AM
Olá MIRAO, tudo bem?
Por favor, especifique melhor o modelo do seu equipamento.
Talvez eu possa ajuda-lo.