cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 1 de 6
503 Exibições
Reportar Mensagem

Bateria Não Carrega

Envy X360 m6
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Bom dia a todos. Minha bateria, pelo icone, parou de carregar. Carrega apenas alguns 15 ou 20 segundos, depois para. Já rodei testes da bateria, acusa em correto estado. Testei também o carregador AC, mesmo resultado, bom estado. Já desinstalei o driver e novamente instalei, última versão, problema persiste. Já desliguei e religuei completamente o computador. Já troquei de tomadas da casa. Nada resolveu. Algúem poderia indicar outros testes a serem feitos? Windows 10, notebook Envy X360 m6. Batteria já foi checada e não está na lista de recall.

5 RESPOSTAS 5
Reitor Reitor
Reitor
35,967 27,524 6,936 9,581
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Bateria Não Carrega

Olá @ArnoEnvy , boa tarde !

 

Siga o passo a passo do documento abaixo relacionado a esse problema:

 

Notebooks HP - A bateria não alimenta o notebook ou não mantém a carga

https://support.hp.com/br-pt/document/c00594915

 

Também calibre e teste a bateria:

 

Notebooks HP - Testar e calibrar a bateria (Windows)

https://support.hp.com/br-pt/document/c04726381

 

E use esse assistente para uma atualização completa (incluindo a BIOS):

http://www8.hp.com/br/pt/campaigns/hpsupportassistant/hpsupport.html

 

Com ele tbm é possível diagnóstico e correções.

 

Espero que lhe ajude !

👍

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Bateria Não Carrega

Prezado Ricardo,

Obrigado pela tentativa. Infelizmente, até o presente momento, não funcionou. Já rodei o Battery Check, deu ok. Tb. o AC Adapter check, tb. ok. Aparentemente é um erro de lógica, do driver ou algo assim. Já desabilitei ambos, nada. Já desinstalei ambos e boot total. Nada. Já esgotei a bateria, volta a carregar até um limite aleatorio, depois pára. Dá a impressão de estar carregando muito lentamente. Mas o que é certo é que o ícone da bateria na barra de tarefas mudou, depois de alguma atualização do sistema. Parece essa a origem do problema. Certo é que nos testes, a bateria não acusa problema. Vou tentar atualizar novamente a BIOS. Esse modelo meu é de bateria embutida. Obrigado de qualquer forma

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,967 27,524 6,936 9,581
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Bateria Não Carrega

@ArnoEnvy 

 

Caso eu descubra algo novo, compartilho aqui.

Se resolver, depois nos informe ok ?


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Bateria Não Carrega

Obrigado pela atenção. Acho que é vida útil mesmo da bateria. Já ordenei uma. Quando chegar e substituir, vou dar um retorno aqui para ver se solucionou. Acho que será isso mesmo. Abs.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,967 27,524 6,936 9,581
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Bateria Não Carrega

@ArnoEnvy , obrigado amigo.

 

Ajudará a todos na comunidade.

 

Aguardamos seu retorno.


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação