cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 4
630 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bateria Ultrabook Pavilion

HP Pavilion Sleekbook 14 PC
Microsoft Windows 8.1 (64-bit)

Minha bateria está precisando ser trocada. Não consigo achar em lugar nenhum para comprar uma nova.

O modelo é 14-b080br

Onde consigo comprar uma original?

Não vende na loja da HP. Obrigada


1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
35,910 27,698 6,921 9,565
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bateria Ultrabook Pavilion

Olá Jéssica, seja muito bem vinda ao fórum HP !

 

Acesse essa postagem abaixo amiga que coloquei a lista de parceiros HP e também um link para localizar outros parceiros próximos de sua localidade:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-notebooks/Placa-m%C3%A3e-notebook-hp-14-r052BR/m-p/615803...

 

Espero ter lhe ajudado amiga !

🙂

 

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza amiga... 

 

Se consegui lhe ajudar esclarecendo sua dúvida, marque essa minha resposta como "solucionado" tudo bem amiga ?

 

Lhe desejo uma excelente semana !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
35,910 27,698 6,921 9,565
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bateria Ultrabook Pavilion

Olá Jéssica, seja muito bem vinda ao fórum HP !

 

Acesse essa postagem abaixo amiga que coloquei a lista de parceiros HP e também um link para localizar outros parceiros próximos de sua localidade:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-notebooks/Placa-m%C3%A3e-notebook-hp-14-r052BR/m-p/615803...

 

Espero ter lhe ajudado amiga !

🙂

 

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza amiga... 

 

Se consegui lhe ajudar esclarecendo sua dúvida, marque essa minha resposta como "solucionado" tudo bem amiga ?

 

Lhe desejo uma excelente semana !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,910 27,698 6,921 9,565
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bateria Ultrabook Pavilion

Olá Jessica, tudo bom contigo amiga ?

Queria saber se ficou alguma dúvida, ou se tem algo a mais que possa fazer por ti ?


Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza, se possível...

Caso sua dúvida tenha sido esclarecida, marque essa postagem como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida visualizem e resolvam mais rapidamente.


Lhe desejo uma excelente semana !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bateria Ultrabook Pavilion

Jessica você acho onde comprar a bateria original?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação