cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 31 de 53
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bateria descarrega com Mini HP 210 1025BR depois de desligado


@jpaulos escreveu:

Comigo acontece o mesmo problema no 210-1020, mesmo depois da atualização.

Só acho lamentável a HP achar que isso é uma particularidade, mesmo depois de tantos casos, e não se posicionar, nem tomar nenhuma decisão quanto a este ocorrido.

Logo será comparada a outars empresas multinacionais que também tratam com descaso seus usuários!

 

Boa sorte aos usuários.


Bom dia ...

 

PROBLEMA SOLUCIONADO

 

Como eu havia publicado aqui anteriormente, estava com o problema " a bateria que descarregava ...." e como já havia dito também entrei em contato com a HP e eles informaram que iriam trocar a máquina pois se tratava de um problema físico.

 

Bom ontem chegou o novo equipamento, ainda não liguei. No entanto estou satisfeito com a HP.

 

Sei que muito disso poderia ter sido evitado, no entanto, já que aconteceu que bom que foi resolvido e num prazo menor do que o prazo total estipulado pela HP para troca.

 

Espero que todos consigam solucionar seus problemas.

 

Agradeço a HP pela dedicação.

 

Abraços, obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 32 de 53
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bateria descarrega com Mini HP 210 1025BR depois de desligado

Boa tarde a todos,

 

Quero compartilha o problema que foi o mesmo que ocorreu com vocês e, graças a Deus, foi solucionado.

 

Possuo um HP 210 1040BR. Quando o correu o problema do LED permanecer aceso quando o net está desligado já tinha ocorrido 8 dias de comprado - então nao pude trocar na loja. Entre em contato com o suporte da HP o técnico, cordialmente, me orientou nos procedimentos de teste e até de fazer update da BIOS. O resultado foi que precisou de fazer a substituiçao do equipamento. Recebim em minha caso um segundo na caixa. Perfeito.

 

Contudo este segundo equipameto apresentou a mesma coisa. Entrei em contato com a empresa e relatei o fato. Sem menores problemas - mesmo com o atrazo na confirmaçaõ da segunda substituição - a HP providenciou um outro emquipamento e entregou em minha casa.

 

Eu agora estou com um tercero. Já vai fazer duas semanas que estou com ele e está funcionando perfeitamente bem.

 

Quero agradecer a HP pela honestidade.

 

Mauricio Nascimento 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 33 de 53
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bateria descarrega com Mini HP 210 1025BR depois de desligado

Após mais de três meses de idas e vindas para assistência técnica, recebi meu netbok HP 210 1025 na última sexta-fiera.

No laudo técnico consta a troca da placa mãe e atualização da BIOS. Utilizei o mesmo durante o final de semana e aparentemente o problema de descarregamento da bateria mesmo desligado foi solucionado, entretanto ao ligar o netbok aparece uma mensagem de erro e após ser dado ENTER o mesmo carrega normalmente o Windows. Caso alguém saiba do que se trata este erro e tiver sugestão de correção do mesmo agradeceria muito.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
6 2 0 0
Mensagem 34 de 53
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bateria descarrega com Mini HP 210 1025BR depois de desligado

Sorte sua, meu amigo, que seu problema foi resolvido.

 

Estou com o mesmo problema e desde o dia 20/10/2010 estou aguardando a coleta do equipamento para a manutenção.

Já liguei tantas vezes para a HP que já decorei o telefone, número do ticket e até o número de série do netbook!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 35 de 53
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bateria descarrega com Mini HP 210 1025BR depois de desligado

jvieira36

 

Tente restaurar o sistema. O seu HP tem uma ferramenta para isso. Ocorreu algo parecido e usei esta ferramenta para analisar e corrigir o OS. Qualquer duvida procure o suporte da HP para orientar.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
3 1 0 1
Mensagem 36 de 53
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bateria descarrega com Mini HP 210 1025BR depois de desligado

Li todos os post aqui até então e o que pude concluir é que é um problema aleatório, que se manifesta de diferentes formas e muito provavelmente está ligado à placa-mãe de todos os modelos HP Mini 210. Pude ver que a assistência HP não tem solução, nem conclusão alguma sobre o que é o defeito e que sai substituindo o produto inteiro ou somente a placa-mãe de forma indiscriminada, até que dê a sorte do problema não se manifestar. Isso é triste.

 

Já deixei aqui em outro post, não criado por mim, a manifestação do meu problema, mas parece que esse é o maior sobre o assunto. O meu modelo é o HP Mini 210-1020br com uns 4 meses de uso leve. Ao contrário de muitos não fica luz alguma acesa ao desligá-lo, exceto a da própria energia, é claro. No System Information do próprio netbook informa que está com a BIOS F.22, apesar de no site de download a mais recente ser a F.11.

 

Parece que não tem solução séria.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 2 0 0
Mensagem 37 de 53
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bateria descarrega com Mini HP 210 1025BR depois de desligado

Pessoal, estou com o mesmo problema desde 23/08. Hj 27/12 venceu o prazo legal de entrega do equipamento (HP mini 210-1040BR) em minha residência, que foi para reparo pela 2ª vez!!!! Liguei na HP e pediram para que eu aguarde mais 10 dias úteis, um absurdo!!!!

 

Desde que comprei o equipamento, só usei durante 20 dias (quando começou a aparecer o problema). Na 1ª vez que foi para reparo, voltou com um relatório "simplesinho" e com o problema persistindo!!!

 

Até mais!!!

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 38 de 53
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bateria descarrega com Mini HP 210 1025BR depois de desligado

gleidoca,

 

Ligue para o 0800 709 7751 da HP e reclame sobre o problema. Não perca tempo.

 

Abraços

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 39 de 53
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bateria descarrega com Mini HP 210 1025BR depois de desligado

Este problema é sério, mas a HP parece que não tem dado a devida importância ao assunto, o meu Mini 210 1040BR também está com o mesmo problema. Eu comprei o equipamento em 24/06/10 e  ele já teve

uma placa mãe trocada quando apresentou um outro defeito em setembro/10, agora percebi o defeito de

descarregar a bateria. Abri o chamado e me fizeram ficar fazendo testes por três dias; mesmo assim queriam somente me enviar uma bateria nova. Não aceitei e agora vou encaminhar o Mini para reparo, espero que o problema seja solucionado. Estou muito insatisfeito com A HP.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 2 0 0
Mensagem 40 de 53
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bateria descarrega com Mini HP 210 1025BR depois de desligado

Eu comprei o meu dia 31/08 e no dia 23/09 foi quando abri o 1º protocolo, ou seja, não usei nem 30 dias. Foi para o 1º reparo e voltou com o mesmo defeito. Foi para o 2º reparo dia 29/11 e até agora estou esperando o equipamento retornar. Abra o chamado e solicite o reparo. Aí, coloque uma dose enorme de paciência e continue ligando na central e cobrando uma posição do seu chamado até eles te devolverem. Após isso, caso ocorra o mesmo que eu (aguardar mais de 30 dias sem resposta) tome as providências cabíveis. Boa sorte!!!!

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação