cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 41 de 53
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bateria descarrega com Mini HP 210 1025BR depois de desligado

Após uma semana na assistência técnica (meu Mini 201 1040BR), trocaram a placa mãe e agora parece estar resolvido o problema de descarregar a bateria, pelo menos em 48 horas não descarregou nada.

Espero que agora este mini não apresente mais nenhum problema.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 42 de 53
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bateria descarrega com Mini HP 210 1025BR depois de desligado

Já tinha comunicado que o meu tinha sido retirado pela segunda vez para troca da placa-mãe, depois de 30 dias foi devolvido com o problema do led resolvido. Mas por incrível que pareça, na mesma semana queimou o HD. Agora estou aguardando a mais de 20 dias ele voltar da assistência pela terceira vez.

 

Eu achando que comprar HP era a solução!!!

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 43 de 53
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bateria descarrega com Mini HP 210 1025BR depois de desligado

Olá pessoal,

 

estou com um mini 210-1040br com esse mesmo problema de vcs. Vi que todos tiveram que mandar o equipamento p/ assistência p/ resolver o problema em definitivo.

 

Minha pergunta é: alguém tentou atualizar a BIOS p/ versão F.23 (sp49384) que está no endereço abaixo antes de enviar a assistência? 

 

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareDescription.jsp?lang=en&cc=us&prodTypeId=32...

 

Esse update diz corrigir o seguinte:

 

- Fixes a rare issue where the notebook stops responding (hangs) when the BIOS is loading during system startup (BIOS boot).

 

Como visto, não mencionar nada sobre descarregar a bateria.

 

Gostaria de saber se alguém tentou, estou com receio de fazer a atualização e a HP não aceitar como garantia.

 

Obrigado.

 

Abraços a todos.

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 44 de 53
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bateria descarrega com Mini HP 210 1025BR depois de desligado

killerdragoon,

 

Para atualizar a BIOS primeiro voce tem que ver se a versao diponivel no site da HP é mais nova do que está na sua maquina. O problema de descarregar a bateria é do fato do equipamento deligar o wireless/bluetooth quando desligamos a maquina - ocasionando o consumo da bateria. Sugiro entrar em contato com a HP pelo 0800 para orientar voce - mesmo que tenha conhecimentos tecnicos.

 

Sds

 

Mauricio

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 1 0 0
Mensagem 45 de 53
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bateria descarrega com Mini HP 210 1025BR depois de desligado

Re: Problemas com modelos HP Mini da série 210-1000 (luz no wifi não desliga consumindo a bateria)

Bom dia, eu tenho um aparelho a HP ja tentou de tudo atraves do suporte via telefone, envei para HP trocaram a placa, eo problema não foi resolvido, novamente vou ter que enviar o net para HP, espero que eles troquem esta maquina por nova, o consumidor não pode a todo momento ficar mais de duas horas no telefone e ficar levando o aparelho na assitencia tecnica perdendo dia de serviço e tempo, o suporte da HP esta muito lenta e suas ações também uma vez que e uma marca de renome, espero que alguém faça alguma coisa para sanar os problema rapidamente, não gerando stress para os clientes

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
7 5 0 0
Mensagem 46 de 53
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bateria descarrega com Mini HP 210 1025BR depois de desligado

Pessoal,

 

A minha placa mãe foi trocada e o problema permaneceu. Enviei novamente para a assistência e a placa mãe foi novamente trocada e o HD também foi trocado desta vez. Agora sim o problema parece ter sido resolvido. Já tem 15 dias que ele funciona normalmente!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 47 de 53
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bateria descarrega com Mini HP 210 1025BR depois de desligado

Estou com o mesmo problema. Entrei em contato com a central 0800 e a moça que me atendeu disse q para solicitar a troca eu deveria mandar um e-mail pra ouvidoria, através do site.

Eu mandei há quase uma semana q ninguém me responde.

O que fazer?

Eu não posso mandar pra assistencia e ficar 20 dias sem o equipamento, comprei pra faculdade, é de uso obrigatório...

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
7 5 0 0
Mensagem 48 de 53
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bateria descarrega com Mini HP 210 1025BR depois de desligado

Sinto muito te dizer isso, mas não tem outra opção!

Eu sou fisioterapeuta e trabalho com o computador, ou seja, eu preciso dele para ganhar dinheiro!

 

A HP não empresta nem mesmo aluga algum notebook enquanto o seu estiver no conserto. Eu tive que mandar o meu duas vezes!

 

Consegui um emprestado instalei o software que depois devolvi, foi um transtorno muito grande!

 

Mande logo para a assistência! o quanto antes melhor!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 3 0 0
Mensagem 49 de 53
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bateria descarrega com Mini HP 210 1025BR depois de desligado

Olá colegas,

gostaria de expor aqui a minha experiência com esse problema com a bateria do Mini 2010 - 1030BR.

Recentemente notei o mesmo problema na minha máquina. Deixei o netbook com a bateria 100% carregada DESLIGADO  e depois de 3 dias, ao tentar ligá-lo novamente, estava completamente descarregada.

Liguei para o 0800 da HP e seguindo as instruções da operadora eu reinstalei a BIOS e fiz um teste com a bateria através do HP Support Assistant que acusou tudo "ok" com a bateria. Após isso fiz novo teste com a bateria (carreguei 100% e deixei desligado) e após 8 horas inativo quando fui ligar a bateria tinha descarregado 10%.

Liguei novamente para o 0800 da HP e o atendente me passou as instruções para colocar a bateria no modo de "calibragem" para fazermos novos testes. Carreguei 100%, deixei descarregar totalmente em uso, depois carreguei mais 100% e deixei desligado. Após 13 horas desligado a bateria tinha perdido 20% da carga (e em menos de 15 minutos de uso - apenas lendo páginjas na internet - descarregou mais 10%.

Liguei mais uma vez para o 0800 da HP e agora me pediram para carregar mais 100%, retirar a bateria, e somente voltar a ligar o netbook com a bateria depois de 13 horas, para ver se é um problema da bateria ou da máquina. Nessa ligação o atendente me informou que se for da bateria é apenas uma troca e se for da máquina o netbook vai ter que ir para a manutenção. Também disse que é uma "característica desse produto" decarregar até 5% da bateria mesmo com o aparelho desligado, o que eu acho um ABSURDO! Se é uma "característica desse produto" da HP e não de outros da mesma marca, por que não avisam isso em nenhum momento da compra? Por que não está nos detalhes do produto que o descrevem quando vamos comprá-lo? Achei uma explicação absurda, pois se eu soubesse dessa infeliz "característica" eu havia optado por outro produto e quem sabe até por outra marca.

Acho que a HP deveria se manifestar melhor sobre essa "característica" que pra mim é sim um defeito de fábrica!

 

Assim que eu terminar de realizar esse último teste eu volto aqui para acabar de narrar sobre a minha experiência.

 

Espero que a HP consiga resolver o problema da minha máquina de maneira rápida e eficiente, pois tenho uma experiência ruim com a mesma marca na minha família.

 

Abraços

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 50 de 53
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bateria descarrega com Mini HP 210 1025BR depois de desligado

É realmente muito difícil ter uma resposta deles sem se estressar.

Eu tentei todos os meios, liguei milhões de vezes, mandei e-mail, mas nunca tive uma resposta satisfatória.

Te dou uma dica: entre no facebook deles e deixe uma reclamção, uma não, várias, seguidas, faz barraco lá no facebook.

Eles tem uma pessoa responsável pelo monitoramento da página e foi assim q eu consegui ser atendida.

Trocaram meu net assim, no barrado no face.

Tenta 🙂

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação