cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 3 0 0
Mensagem 51 de 53
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bateria descarrega com Mini HP 210 1025BR depois de desligado

Olá pessoal,

 

resolvi passar aqui para continuar a narrar a minha "história" com a manutenção da HP.

Depois de entrar em contato no dia 26 de julho, eles disseram que a partir desse dia eu deveria esperar por 5 dias úteis para que a transportadora viesse a minha casa para retirar a máquina (um netbook HP MINI 210-1030BR). Nessa mesma ocasião disseram que a transportadora entraria em contato 24 horas antes para verificar a disponibilidade de alguém que estivesse em casa para a entrega.

Como hoje era o quarto dia útil e eu não tinha recebido a tal ligação, entrei em contato com a HP para avisar que o prazo estava chegando ao final e nem sinal da transportadora. Não sei se foi isso ou coincidência, mas o cara para levar a máquina apareceu agora pouco e não fez nada do que o email que eu recebi da HP dizia que ele tinha que fazer. Eu mesma que tive que preencher o tal formulário RRE e para finalizar ele não deixou comigo nenhum comprovante da retirada. Para piorar a situação, eu tive que fazer tudo às pressas porque ele chegou sem avisar (como a HP havia informado por telefone que ele faria).

 

Achei bem falho o atendimento por parte da transportadora. Não me pareceu profissional, pois nas instruções de retirada dizia que a pessoa responsável pela retirada deveria comunicar sua visita com antecedência, preencher o formulário e avaliar o produto que estava levando. Nada disso foi feito.

 

Liguei para a HP assim que ele saiu comunicando que ele não havia me deixado o comprovante de retirada (afinal, o que garante que eu entreguei o meu aparelho?) Disse a atendente que notificou isso lá no meu protocolo.

 

Bom, ESPERO que eu não tenha problemas com isso, mais problemas que eu já tive até o momento com a HP.

 

Também ESPERO ansiosa que a minha máquina volte no tempo estipulado.

 

Abraços

 

J.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 3 0 0
Mensagem 52 de 53
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bateria descarrega com Mini HP 210 1025BR depois de desligado

Oi pessoal,

 

passou muito tempo e eu não me lembrei de passar aqui para contar o "fim da história".

Pois bem, a minha máquina chegou da manutenção no dia 12 de agosto. Passou 10 dias fora.

O problema foi resolvido. A máquina não foi formatada como haviam informado que seria.

 

Até agora nenhum problema.

 

Acho que tive sorte, já que o serviço de manutenção foi rápido.

 

Abraços

 

J.

 

P.S: Não deixem de ir atrás quando um problema aparecer, e INSISTAM!!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 53 de 53
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bateria descarrega com Mini HP 210 1025BR depois de desligado

Comprei um netbook HP 210-1040br há dois meses e sempre percebia que a luz de wireless ficava ligada mesmo quando eu o desligava. Depois fui percebendo que a bateria descarregava, mesmo estando suficientemente com carga, mas não sabia que um problema levava ao outro até verificar nos foruns da HP sobre este problema.

Liguei na central  da HP para resolverem meu problema. O atendente me deu as instruções´para atualizar a BIOS, mas não resolveu o problema. Entao ele sugeriu que eu acionasse o serviço de reparo para meu computador, ou seja, teria que enviá-lo à assitencia tecnica em Sao Paulo e trocar a placa-mãe, e depois de 20 dias devolveriam com a correção do problema. Infelizmente o sistema deles estava fora do ar e ele não CONSEGUIU salvar o meu registro. Pedi para que eles entrassem em contato comigo, mas ele disse que sem o registro não teria como. Acho um absurdo! Enviar o netbook para conserto, se comprei a pouco tempo e nem sabia  o que era o problema , além disso quando fui acionar o serviço de reparos o sistema deles tava fora do ar. Estou aguardando uma posição desta empresa respeitada e conceituada que nos façamos acreditar.


 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação