cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
194 Exibições
Reportar Mensagem

Bateria descarrega com o computador desligado

HP Pavilion Gaming Laptop 15-ec2001np
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa tarde. 

Venho expor o problema, que estou a ter com o meu computador portátil, e se alguém me conseguir ajudar, eu agradeço.

Comprei um computador portátil HP Pavilion Gaming Laptop 15-ec2001np e fui-me apercebendo, que a bateria estava a descarregar, mesmo com o computador desligado. Fui estando mais atento à situação e apercebi-me que, se não der uso ao computador, em2 semanas,  a bateria descarrega totalmente, mesmo estando o computador desligado . Contactei a linha de suporte da Hp, fiz todos os testes que me indicaram para realizar, formatei o computador e a situação manteve-se. Apercebi-me, também, que estando a usar, normalmente, o computador a bateria descarrega rápido também... transmiti esta informação à HP. Lá foi o computador para um centro de reparações da HP e substituíram a bateria. Recebo o computador em casa e volto a testá-lo. Por exemplo, no dia 17/08/2022,  o computador tinha 66% de bateria. Desliguei o computador e voltei a ligá-lo no dia 21/08/2022...já só tinha  57% de bateria. Não acho normal

Já percebi que o problema não será da bateria, pois a Hp colocou uma nova.  Poderá ser algum problema nos mosfet/transistor ( falaram em mosfet de alta)? Será alguma aplicação que corre com o computador desligado?  Alguém já teve um problema idêntico e me consiga ajudar? Obrigado.

1 RESPONDER 1
Reitor Reitor
Reitor
37,367 26,041 4,548 6,560
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Bateria descarrega com o computador desligado

Olá @Diogo_Filipe 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

Internamente a bateria é responsável para que mantenha os dados da BIOS e também manter em funcionamento os dispositivos internos para quando for ligado, não ter alguma indiferença na energia. De acordo com a sua descrição, estes dias em desligamento não me parece anormal. 

Mas claro, se tiver alguma duvida e quer uma melhor análise, retorne com a HP e peça um novo chamado

Att,

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação