Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Estudante Top
Membro desde: ‎17-04-2017
Mensagem 1 de 2 (110 Exibições)

Bateria do Teclado

Nome do produto: HP Pro X2 G1
Sistema Operacional: Microsoft Windows 8.1 (64-bit)

Olá tudo bom?

Comprei um Pro x2 G1 com power keyboard (não é teclado de viagem), ele não tem retroiluninação, entretanto com todas as portas usb, hdmi etc... que são prometidas e tal. Na loja que eu comprei ele estava com caixa fechada sem ter sido usado, ou seja, é novo. Mas quando coloco a tela (tablet) no keyboard, posso ver que começa ter o carregamento do tablet, mas a bateria do teclado não carrega. Aparece da seguinte forma: Bateria #2: 0% disponível (conectada, carregando).

Quando conecto o carregador são acesas as luzes laranjas do tablet e do teclado, indicando que estão carregando, a da tela carrega normalmente, mas a bateria do teclado parece que não existe. O carregador é novo, o aparelho é novo, mas parece que tem algum problema na bateria (parece não está recebendo carga). Como não tem como retira-la do aparelho, gostaria de saber o que posso fazer antes de leva-lo a um técnico. Pode ser algum drive que precisa ser instalado ou coisa semelhante?

Agradeço a atenção.

Responder
0 Kudos
Suporte
Membro desde: ‎25-03-2014
Mensagem 2 de 2 (80 Exibições)

Re: Bateria do Teclado

Olá @Israel_612

Este problema já foi resolvido?

Se não foi, informe o modelo exato do equipamento para que possamos verificar as informações dela.

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

HP Suporte via Twitter
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação