cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
13 8 0 0
Mensagem 1 de 7
1.892 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bateria interna HP Pavilion G4 1120 br

Pavilion G4 1120 br
Microsoft Windows 10 (32-bit)
Bom dia, meu notebook está aparecendo o "error 601 internal battery hp", como solucionar esse problema ? Tirei a bateria de alimentação e liguei direto na fonte, ai o erro não aparece. E tbm a bateria de alimentação não esta segurando carga, não fica nem 2 minutos. Qual o modelo da bateria interna compatível com meu notebook ? O notebook já tem 4 anos de uso, desde já obrigado.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bateria interna HP Pavilion G4 1120 br

Olá @Tarcisio43

 

Pelo código que lhe passei 637193-001, ela vem assim olha:

bateria 3.jpg

Agora, se conseguir só a bateria pode ser.

Mas sinceramente...eu recomendaria comprar pelo código, pq vai que dá um problema nesse cabo colorido aí.

Mas vc quem sabe ok amigo ?

 

Um abraço

🙂

 

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza...

Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?

Lhe desejo uma excelente semana !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bateria interna HP Pavilion G4 1120 br

Olá @Tarcisio43, muito bom dia...Seja bem vindo ao fórum HP amigo !

 

Siga detalhadamento o passo a passo do documento abaixo para tentar resolver esse problema amigo:

http://support.hp.com/br-pt/document/c02467166

 

Nele menciona o erro "601" que você citou.

 

Espero ter lhe ajudado !

🙂

 

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza...

Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?

Lhe desejo uma excelente semana !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
13 8 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bateria interna HP Pavilion G4 1120 br

Boa tarde, obrigado por responder, mas já tinha lido esse tópico, quero saber qual é o modelo da bateria interna que é compativel com meu notebook para eu efetuar a troca.  

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bateria interna HP Pavilion G4 1120 br

Olá @Tarcisio43

 

Desculpe a confusão amigo...vamos lá:

 

Se a bateria for aquela redonda interna, o código para compra é : 637193-001

bateria 1.jpg

 

 

Se for a outra bateria, o código para compra é : 593553-001

bateria 2.jpg

 

 

Para compra, o mais fácil é usar o código que coloquei em *negrito* direto no Google, que poderá comparar preços e escolher a melhor opção pra ti.

 

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo !

🙂

 

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza...

Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?

Lhe desejo uma excelente semana !

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
13 8 0 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bateria interna HP Pavilion G4 1120 br

Obrigado @Ronaldo_Ferreir. Só mais uma dúvida,  tenho que comprar essa pecinha toda ? Ou só a pilha redonda ? pela foto vejo que o modelo da pilha é a CR 2032 - 3V, esse era minha dúvida, pois tem outra pilha de modelo 2016, rs. Obrigado pela ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bateria interna HP Pavilion G4 1120 br

Olá @Tarcisio43

 

Pelo código que lhe passei 637193-001, ela vem assim olha:

bateria 3.jpg

Agora, se conseguir só a bateria pode ser.

Mas sinceramente...eu recomendaria comprar pelo código, pq vai que dá um problema nesse cabo colorido aí.

Mas vc quem sabe ok amigo ?

 

Um abraço

🙂

 

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza...

Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?

Lhe desejo uma excelente semana !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
13 8 0 0
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bateria interna HP Pavilion G4 1120 br

Bom dia, troquei a pilha e o erro continua aparecendo, e já sei qual é o problema, é na bateria de alimentação que não esta segurando carga, fiz um teste ontem e liguei o notebook direto na tomada sem a bateria, e o erro não apareceu, como já fiz a troca, tenho que trocar a bateria de alimentação. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação