cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 1 de 3
280Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bateria não carrega

Olá pessoal! No final de 2011 eu comprei um Dv6 3270br, ótimo notebook, ja tive alguns problemas com placa de vídeo, aquecimento e até drivers, mas consegui arrumar tudo certo.
A bateria dele nao dura muito, cerca de 1:30 ou 2:00, porem, sempre funcionou perfeitamente.
Hoje DO NADA ele para de receber carga, quando é iniciado aparece um aviso sobre a bateria, e fica nisso. Sei que é normal o desgaste da bateria, mas isso foi tão do nada.. Ele sempre acusava bom status de bateria no programa da HP, agora ja esta vermelho.. Não sei se vale a pena comprar outra bateria, a BIOS já esta atualizada. Alguém poderia me ajudar? Agradeço desde já.
Marcas (1)
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bateria não carrega

Boa tarde.

Para eliminar um possível problema no driver você pode tentar reinstalar o driver da bateria no Gerenciador de Dispositivos, se mesmo assim persistir, realmente será necessário substituir a bateria.

A duração dela realmente seria de 1:30 a 2:30.

Exibir solução no post original

0 Kudos
2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bateria não carrega

Boa tarde.

Para eliminar um possível problema no driver você pode tentar reinstalar o driver da bateria no Gerenciador de Dispositivos, se mesmo assim persistir, realmente será necessário substituir a bateria.

A duração dela realmente seria de 1:30 a 2:30.

Exibir solução no post original

0 Kudos
Highlighted
Aprendiz
Autor
Aprendiz
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bateria não carrega

Engraçado cara, eu deixei a bateria carregando a noite inteira, mesmo com o led branco, e quando eu acordei, eu liguei e tirei da fonte, e ficou normal! Só que no windows não mostrava bateria desconhecida. Depois disso, eu coloquei na fonte novamente e começou a carregar, o programa da HP voltou a mostrar que a bateria estava OK, porém com capacidade de carga de apenas 78%. Depois disso, parou de aparecer os avisos no boot do sistema e tudo voltou ao normal... Estranho, né? haha
De qualquer forma, agradeço sua ajuda, fica na paz!  

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação