-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Hardware para notebooks
- >
- Bateria
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Bateria
em 23-03-2019 09:03 AM
Boa tarde
O meu HP é relativamente recente, apesar de ser utilizado todos os dias. Há umas semanas para cá comecei a notar um comportamento estranho no carregamento da bateria. De tal forma, que agora já nem sequer carrega. Pensei que o problema pudesse estar no contacto com o cabo, pois aparentemente rodava e ele detectava energia. No entanto, experimentando não mexer no cabo, continuou igual - a bateria começava a carregar, carregava uma percentagem e parava, repetindo o processo de segundos em segundos (visível através do sinal de carregamento no canto inferior direito do ecrã). Experimentei então retirar a bateria, utlilizar o computador apenas ligado à energia e tudo funciona normalmente. Não deixa de ser uma situação chata, pois já perdi algum trabalho por incidentes de "tropeções" no cabo de carregamento.
Sendo um problema de bateria, que mesmo sendo recente avariou, é possível accionar a garantia e receber uma nova bateria?
Fico a aguardar.
Obrigada
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Bateria
em 25-03-2019 12:09 PM
Olá @HMV ,
Agradecemos pela postagm,
Por favor, qual modelo de seu equipamento ?
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Bateria
em 09-04-2019 07:36 PM
Boa noite
Obrigada pela rápida resposta.
O modelo do meu notebook é: 15-ba006np
Aguardo novidades sobre a questão da bateria.
Obrigada
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Bateria
em 10-04-2019 09:00 AM
OLá @HMV ,
Por favor, realize o Battery Check:
https://support.hp.com/br-pt/document/c04726381
O mesmo irá mostrar se ocorre falhas ou não na Bateria
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Bateria
em 13-04-2019 08:21 PM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Bateria
em 13-04-2019 08:25 PM
Boa noite
Enviei algumas imagens na minha postagem anterior. Mas não me parece que isto tenha resultado, porque eu de facto tenho problemas no funcionamento da bateria e aparentemente não é isso que este teste indica.
De qualquer forma tentei recorrer às duas ferramentas possíveis. Na segunda, apesar de eu deixar o teste recorrer, ele surge como cancelado. Não sei se é normal também.
Fico a aguardar.
Obrigada
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Bateria
em 15-04-2019 08:10 AM
Olá @HMV ,
Pode acionar a garantia sim, claro.
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Bateria
em 24-04-2019 07:59 AM
E como posso fazê-lo? Qual o processo a seguir?
Obrigada mais uma vez pela ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Bateria
em 24-04-2019 08:02 AM
Olá @HMV ,
Produto foi comprado no Brasil ?
No aguardo
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Bateria
em 03-05-2019 03:33 PM
Não, em Portugal 🙂 Mas não foi numa loja da HP, por isso não sei como conseguir contacto directo. Já me dirigi à empresa onde efectuei a compras mas precisam de ficar com o aparelho várias semanas para fazer um diagnóstico. O problema é que eu não posso ficar sem o computador. Sendo a minha ferramenta de trabalho diária e não tendo outra para substituir, não sei muito bem como resolver o problema 😕