cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
5 3 2 1
Mensagem 1 de 4
908 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Beats Audio no Pavilion x360 n025br

Pavilion x360 n025br
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Bem, eu comprei o notebook, estou com ele há uma semana, então fui testar o famoso e bem popular beats audio, porém, ao colocar o fone escutava uns ruídos aleatórios em partes da música, o que quebrou todo o clima de ouvir música. A princípio pensei que fosse no meu fone, só que a caixa do notebook também reproduz o ruído.

 

Antes de quererem vir com sugestões alternativas, coisas pra mascarar a situação, desejo fazer o que precisa ser feito e pra arrumar, já reinstalei o driver porque depois do update pro 10 simplesmente o áudio travava, além claro, do brilho que teve inversão, problemas com economia de energia, touchpad e outras configurações que espero que a HP e a MSFT resolvam no software, mas pra isso darei tempo aos developers porque realmente não é fácil desenvolver um OS, entretanto o problema é que com o áudio ocorre desde que estava com a versão 8 do Windows e os bugs atualmente que não haviam tantos, só piorou, mas terei paciência... Agora o áudio é algo que realmente necessita ser resolvido, vi que não sou o primeiro e talvez nem o último, por isso procuro saber uma solução pra todos, de verdade sabe...

 

Atenciosamente,

Fredson Nunes Junior.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
5 3 2 1
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Beats Audio no Pavilion x360 n025br

Só aceitei, acabei abaixando a qualidade do áudio para 44.1kHz e parou. O ruim é que né, "beats" é só na descrição infelizmente, mas ainda sim, gosto da placa de áudio da Realtek e essa é bacana até pelo software. Solucionado então...

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
313 72 22 45
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Beats Audio no Pavilion x360 n025br

Você deve ter feito o que a maioria dos usuário que instalaram o win 10 não fizeram, teste de compatibilidade.

 

E a HP ainda não tem todos os drives e programas para o win 10, então a solução é deixar como está ou desinstalar o win 10 e voltar a configuração anterior

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
5 3 2 1
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Beats Audio no Pavilion x360 n025br

Já vi essa resposta, mas meu caro, o site da HP garantia atualização, se garantia era porque a compatibilidade era OK, outra coisa, o Windows fez um "exame" pra saber se iria ter tretas de compatibilidade e deu tudo ok, algumas coisas tive que reparar a instalação e pronto, voltou como era, mas os drivers, pra voltar o vídeo, eu tenho que desativar e ativar o driver pra não precisar reiniciar, isso nem é um "rolê" né?

 

"[...] entretanto o problema é que com o áudio OCORRE DESDE QUE ESTAVA COM A VERSÃO 8 DO WINDOWS" deixei isso bem claro no início do tópico.

 

Outra coisa que descobri, o erro APARENTEMENTE ocorre no modo ECONOMIA, porém, eu vou ter que privar de ter uma duração maior de bateria pra ter um bom áudio?

 

E não pretendo voltar pro 8 (por enquanto), tô afim de colaborar com o feedback, a HP está de parabéns por já disponibilizar alguns dos drivers que não estavam disponíveis antes, por causa disso as configurações do touchpad melhoraram, mas saudades de deslizar o dedo e trocar de app/abrir o painel lateral, o touch rola alguns bugs nos apps, a rotação, coisa do vídeo em si sabe (que já teve o drive atualizado (pelo Windows Update) após o update pro 10 mas ocorrem erros ainda) enfim, foquemos neste post, os outros assuntos posso ver depois...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
5 3 2 1
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Beats Audio no Pavilion x360 n025br

Só aceitei, acabei abaixando a qualidade do áudio para 44.1kHz e parou. O ruim é que né, "beats" é só na descrição infelizmente, mas ainda sim, gosto da placa de áudio da Realtek e essa é bacana até pelo software. Solucionado então...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação