cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 1 de 5
929 Exibições
Reportar Mensagem

Bios De Notebook!

Hp Mini 210-2240BR
Microsoft Windows 7 (32-bit)

Bom pessoal, estou com um problema serio, peguei um net de um cliente que liga e não da imagem, ja troquei memória e nada, e o processador e chumbado na placa, ou seja não posso retirar para fazer o teste do mesmo, por isso só me resta atualizar a bios, que ate ja encontrei !

https://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/hp-mini-210-2000-pc-series/4247645/model/4311505

https://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/closure/hp-mini-210-2000-pc-series/4247645/model/43...

 

O grande problema é que como o net não liga não posso atualizar a bios, pois o mesmo esta em forma de um setup, que pelo que sei so pode ser iniciado com o net ligado. Gostária de saber como consigo essa bios atualizadar em outro formato, para que eu possar regravar o chip da bios em um gravador de Eprom !

Desde já agradeço! 

4 RESPOSTAS 4
Reitor
Reitor
21,367 12,493 1,320 2,859
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Bios De Notebook!

Oi JoaquimNetoo,

 

Geralmente você consegue gravar a atualização em um pendrive para poder execute no notebook.

 

Você baixar esse programa UEFI de utilitário de diagnóstico de sistema HP e pode executar em outro computador, você vai ver a opção para poder criar um Pendrive Bootável.

Depois baixa a atualização do BIOS F.24 e com o Winrar você descompacta os arquivos deste executável e vai usar o arquivo .bin para iniciar e criação do Pendrive Bootável, quando concluir é só espetar no notebook e iniciar a gravação.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Bios De Notebook!

Esta sendo util até agora, mais o problema é o seguinde você falou ai de baixa a bios, extrair e usar o arquivo bin, mas que arquivo bin?

E como usar ela para criar o Pen drive Bootável?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Bios De Notebook!

Que Demora do **bleep** pra responder né, suporte do **bleep** vocês dão, estão de Parabéns até o youtube trais respostas e soluções mais rapido que esse suporte de **bleep**!

 

A bios que me forneceu, mostra essa mensagem quando abro no gravador ( O arquivo é maior que o Chip. O excesso será ignorado) .  Ou seja tem algo errado no que vocês estão fornecendo como bios desse net!

 

Tem mais uma coisa o começo das bios não batem, alias quase nada bate na bios! 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,493 1,320 2,859
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Bios De Notebook!

Oi JoaquimNetoo, 

 

Como não foi possível criar o Pendrive de botável, tente com esse arquivo é menor e pode ajudar.

 

Atualização do BIOS F.02 Rev. F

 

Pedimos desculpas pela demora.

 

Caso não consiga, recomendo levar para um técnico pode regravar o BIOS do equipamento.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação