-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Hardware para notebooks
- >
- Bios De Notebook!
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Bios De Notebook!
em 16-01-2018 01:00 PM
Bom pessoal, estou com um problema serio, peguei um net de um cliente que liga e não da imagem, ja troquei memória e nada, e o processador e chumbado na placa, ou seja não posso retirar para fazer o teste do mesmo, por isso só me resta atualizar a bios, que ate ja encontrei !
https://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/hp-mini-210-2000-pc-series/4247645/model/4311505
O grande problema é que como o net não liga não posso atualizar a bios, pois o mesmo esta em forma de um setup, que pelo que sei so pode ser iniciado com o net ligado. Gostária de saber como consigo essa bios atualizadar em outro formato, para que eu possar regravar o chip da bios em um gravador de Eprom !
Desde já agradeço!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Bios De Notebook!
em 24-01-2018 04:24 PM
Oi JoaquimNetoo,
Geralmente você consegue gravar a atualização em um pendrive para poder execute no notebook.
Você baixar esse programa UEFI de utilitário de diagnóstico de sistema HP e pode executar em outro computador, você vai ver a opção para poder criar um Pendrive Bootável.
Depois baixa a atualização do BIOS F.24 e com o Winrar você descompacta os arquivos deste executável e vai usar o arquivo .bin para iniciar e criação do Pendrive Bootável, quando concluir é só espetar no notebook e iniciar a gravação.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Bios De Notebook!
em 25-01-2018 02:28 PM
Esta sendo util até agora, mais o problema é o seguinde você falou ai de baixa a bios, extrair e usar o arquivo bin, mas que arquivo bin?
E como usar ela para criar o Pen drive Bootável?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Bios De Notebook!
em
28-01-2018
07:44 PM
- editado pela última vez em
29-01-2018
10:17 AM
por
JessikaV
Que Demora do **bleep** pra responder né, suporte do **bleep** vocês dão, estão de Parabéns até o youtube trais respostas e soluções mais rapido que esse suporte de **bleep**!
A bios que me forneceu, mostra essa mensagem quando abro no gravador ( O arquivo é maior que o Chip. O excesso será ignorado) . Ou seja tem algo errado no que vocês estão fornecendo como bios desse net!
Tem mais uma coisa o começo das bios não batem, alias quase nada bate na bios!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Bios De Notebook!
em
29-01-2018
10:35 AM
- editado pela última vez em
29-01-2018
02:29 PM
por
JessikaV
Oi JoaquimNetoo,
Como não foi possível criar o Pendrive de botável, tente com esse arquivo é menor e pode ajudar.
Atualização do BIOS F.02 Rev. F
Pedimos desculpas pela demora.
Caso não consiga, recomendo levar para um técnico pode regravar o BIOS do equipamento.
Trabalho para HP
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade