cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
0 4 0 0
Mensagem 1 de 11
14.361Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bios Notebook HP Pavilion g4-2265br

Olá, adiquiri recentemente 1 Notebook HP Pavilion g4-2265br

com processador I5... 6GB de Ram... HD de 500 GB (sata)

e com o windows 8 instalado.

Porém desejo fazer uma alteração de sistema operacional e necessito mudar uma configuração na BIOS que não encontro,

preciso mudar de SATA para AHCI, procurei por todos os cantos da BIOS, e não tem a opção de configurações de HD, e Itens Periféricos, o máximo que consigo é mudar o BOOT, (USB... HD.... DVD/CD...)

como faço para mudar??

obrigado,

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
0 27514 3494 5519
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo, 

Realmente teria que ver a possibilidade de ter o DVD com a parte de Boot.

Desculpe não poder ajudar.

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

10 RESPOSTAS 10
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
0 169 11 52
Mensagem 2 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ola EliasNeri,

Primeiro que tudo. Tem nocao que perdera a garantia do produto, se alterar o SO?

Clique no LIKE à direita para oferecer um kudo como agradecimento. Se esta resposta foi útil a você, resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado.

Abraço,
Rosdet N
0 Kudos
Estudante Top
Autor
Estudante Top
0 4 0 0
Mensagem 3 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olha sinceramente.... TENHO SIM!

0 Kudos
Reitor Reitor
Reitor
0 27514 3494 5519
Mensagem 4 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo, 

Fiz a simulação aqui pela BIOS do Produto e realmente a mudança não ocorre.

Podes adquirir um Sistema Operacional com Boot e modo SATA já instalado. Você vai mudaar seu S.O. para o XP ?

No aguardo.

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Estudante Top
Autor
Estudante Top
0 4 0 0
Mensagem 5 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá... Obrigado pela resposta, não vou utilizar SO da MS...
porém sinto que não tenho "controle" nenhum sobre as configs, quero mudar algo e não posso... utilizo há algum tempo o Sistema Operacional da Apple -MAC OS- tenho em 2 máquinas instaladas e funcionando, comprei o SO original no próprio site da apple... porém preciso fazer essa alteração na máquina em questão, e não consigo encontrar a opção.

Obrigado

Elias

0 Kudos
Reitor Reitor
Reitor
0 27514 3494 5519
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo, 

Realmente teria que ver a possibilidade de ter o DVD com a parte de Boot.

Desculpe não poder ajudar.

Att, 

Exibir solução no post original

Estudante Top
Autor
Estudante Top
0 4 0 0
Mensagem 7 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Obrigado...

0 Kudos
Professor Primário
Professor Primário
0 109 5 14
Mensagem 8 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Embora você tenha dado o tópico como solucionado eu vi um equivoco aqui, resolvi comentar. Se você mudar o O.S, você só vai perder o suporte técnico, pois o os técnicos da HP, só dão suporte ao O.S padrão do produto e se caso você precise usar a garantia por defeito, a HP vai consertar o seu Notebook e instalar o O.S , padrão dele. DICA: normalmente para acessar as configurações da BIOS, usa-se POWER + WINDOWS + B , mantenha  essas 3 teclas pressionadas uns 30 segundos ao ligar o Notebook. 

0 Kudos
Estudante Top
Autor
Estudante Top
0 4 0 0
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá... obrigado por responder,

confesso que foi a melhor resposta até agora, sobre a garantia... eu não entrei em detalhes para não perder o foco da pergunta... pois são duas coisas diferentes... o Equipamento.... o Software....
mas já consegui resolver o meu problema... mas mesmo obrigado por responder.

abraço

0 Kudos
Estudante Top
Estudante Top
0 5 0 0
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como você resolveu ?? eu formatei e não consegui entrar no windows so entrando no setup dando bot pelo cd e esperar ele abrir sem da boot no cd ai entra normal so que é ruim isso, Queria mudar a bios pra aceitar novos sistemas operacional já esta formatado so que não mudou !

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação