cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
750 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bluescreens e RAM defeituosa

HP Gaming Pavillion - 15 - cx0017np
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Bom dia,

 

O meu portátil HP Gaming Pavillion cx0017np tem frequentes bluescreens aleatórios (normalmente quando abro vários programas, ou algum deles é pesado). Depois de fazer um teste de diagnóstico com as ferramentas HP à memória RAM, o sistema detectou um defeito na memória RAM. 

 

Gostava de saber como posso proceder para contactar um agente HP, visto que o website também me aparenta ter um defeito. É que quando clico em "entre em contacto com um agente HP", selecciono o meu produto e de seguida sou recambiado para a página inicial de suporte a cliente novamente. 

 

Desde já obrigado.

 

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,868 105 333
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bluescreens e RAM defeituosa

Olá PedroSousa, tudo bem?

Durante os testes realizado foi obtido algum Faliure ID?

Há quanto tempo você possui este equipamento?

Se possível, encaminhe uma imagem dos testes de ram realizados e dos erro apresentados.

Desta forma poderemos ajuda-lo de maneira mais precisa.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,868 105 333
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bluescreens e RAM defeituosa

Olá PedroSousa, tudo bem?

Durante os testes realizado foi obtido algum Faliure ID?

Há quanto tempo você possui este equipamento?

Se possível, encaminhe uma imagem dos testes de ram realizados e dos erro apresentados.

Desta forma poderemos ajuda-lo de maneira mais precisa.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bluescreens e RAM defeituosa

Bom dia Matheus.

 

Já liguei para o suporte HP entretanto e forneci o failure ID. De facto é um problema com uma das slots de memória RAM e já agendei uma recolha do produto para que me possam resolver o problema com o hardware.

 

Obrigado no entanto,

Cumprimentos

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,868 105 333
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bluescreens e RAM defeituosa

De nada!

Estaremos à disposição caso necessite.

🙂

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação