cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
0 9 0 0
Mensagem 1 de 22
882Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bluetooth

Tenho um notebook Compaq Presario CQ40-714BR que possui dispositivo Bluetooth, que inclusive já usei várias vezes. Porém o mesmo parece que foi desativado e agora não consigo encontrá-lo para ativar. Preciso de ajuda. Obrigada!

Marcas (1)
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Primário
Professor Primário
0 54 7 28
Mensagem 20 de 22
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bluetooth

MariaAna,

No painel de controlo procure "hp wireless assistant".

Menu Iniciar > Painel de Controlo > Defina a vista por Icons Pequenos (no canto superior direito) > e depois clique no icon HP Wireless Assistant.

Dentro do HP Wireless Assistant, confirme se aparece ou nao o Bluetooth e qual o estado dele.

Já agora, só para clarificar o que o TALVES pediu:

So para clarificar, no Gestor de Dispositivos, os dispositivos Bluetooth aparecem dentro de "Dispositivos de rede" ou "placas de rede".

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento. Obrigado 😃

Exibir solução no post original

21 RESPOSTAS 21
Professor Primário
Professor Primário
0 36 3 19
Mensagem 2 de 22
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bluetooth

Olá!

Experimente actualizar o HP wireless assistant

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp49001-49500/sp49018.exe

E a placa wireless

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp48001-48500/sp48482.exe

Abraço

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Tutor
Autor
Tutor
0 9 0 0
Mensagem 3 de 22
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bluetooth

Não adiantou nada. Instalei através dos 2 links q vc passou, mas o problema continua.

Não sei onde está o Bluetooth.

Era p/ aparecer o ícone na barra de tarefas e também através do Painel de Controle/Dispositivos e impressoras. Não está lá.

Tenho um ícone que está no menu iniciar, mas qdo clico p/ abrir, nada acontece, creio q está desativado.

0 Kudos
Professor Regente
Professor Regente
0 3394 323 1304
Mensagem 4 de 22
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bluetooth

Olá MariaAna, tente atualizar os drivers nesse site http://ma-config.com, ele escaneia o seu computador e indica qual está faltando! boa sorte!
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Professor Primário
Professor Primário
0 36 3 19
Mensagem 5 de 22
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bluetooth

Olá!

Veja no Gestor de Dispositivos (carregue em simultaneo na tecla windows+pause) e diga-me o que existe no campo de dispositivos de rede

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
0 Kudos
Tutor
Autor
Tutor
0 9 0 0
Mensagem 6 de 22
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bluetooth

Onde fica o gestor de dispositivos?

Não entendi: ... (carregue em simultaneo na tecla windows+pause)... como assim?

0 Kudos
Tutor
Autor
Tutor
0 9 0 0
Mensagem 7 de 22
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bluetooth

Thales,

O link q vc passou está com algum erro, recebo a msg q o site não foi encontrado

0 Kudos
Marcas (1)
Professor Regente
Professor Regente
0 3394 323 1304
Mensagem 8 de 22
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bluetooth

O amigo alves quis dizer pra você apertar a tecla com o simbolo do Windows (do lado da tecla Alt) + a tecla Sytem (perto da tecla Home) 😄
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Professor Primário
Professor Primário
0 36 3 19
Mensagem 9 de 22
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bluetooth

Olá!

Faça da seguinte forma:

Iniciar - Painel de Controlo - Ver por: Icones pequenos - Sistema - Gestor de Dispositivos

Ou então

Há uma tecla que tem a bandeira do windows, e outra que diz "pause" - carregue nessas duas teclas ao mesmo tempo e vai aparecer as "informaçoes basicas do sistema" aí, ao lado esquerdo tem a opção Gestor de dispositivos.

Eu trabalho para a HP.
Professor Regente
Professor Regente
0 3394 323 1304
Mensagem 10 de 22
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bluetooth

Desculpe estava incorreto mesmo kk agora sim: http://www.ma-config.com
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação