cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
12 8 0 3
Mensagem 1 de 4
1.175 Exibições
Reportar Mensagem

Botão sensível ao toque do wi-fi desliga sozinho e fica travado, não liga, precisa reiniciar o pc

HP Pavilion DV42070BR
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Prezados, de um tempo para cá, o notebook HP Pavilion DV42070BR vem apresentando o seguinte problema: o botão do wi-fi, que é sensível ao toque (fica na cor azul quando está ligado e na cor vermelha quano está desligado), do nada, automaticamente, fica vermelho (desligado) e fica travado como vermelho, a pessoa aperta e ele não fica azul, fica travado. Quando acontece isso, eu preciso reiniciar o windows para destravar o botão, que, aí fica, normal de novo (quando aperto, fica vermelho, quando aperto de novo, fica azul). Ou seja, quando reinicio o windows, o botão funciona perfeitamente, inclusive ligando e desligando quando se toca nele, mas, quando ocorre o problema, ele fica travado na posição vermelho (desligado) e não adianta tocar nele que ele não muda para azul. Recentemente, o Windows passou por uma atualização automática e o notebook desligou no meio da atualização (porque a bateria está viciada e estou dependendo do cabo, e acho que foi numa hora que estava sem cabo e caiu com tudo). Então eu fiz uma restauração do windows para o ponto anterior a essa atualização e voltou ao que era antes, depois fiz essa atualização novamente (sem queda de energia), por completo, e a instalei. Não sei exatamente se foi depois disso que o problema do wi-fi começou ou se foi antes, mas o fato é que agora está acontecendo. É muito incômodo, porque você está trabalhando, usando a internet com mil janelas abertas e ele trava, cortando o wi-fi, e eu tenho que fechar tudo para reiniciar o windows, porque é a única forma que eu encontrei de "destravar" esse botão do wi-fi, quando ocorre esse problema. E aí, vocês sabem o que pode ser isso? Como posso resolver esse problema?

3 RESPOSTAS 3
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Botão sensível ao toque do wi-fi desliga sozinho e fica travado, não liga, precisa reiniciar o pc

Oi crslj

 

Instale esses driver e veja se o equipamento volta a funcionar normalmente:

 

Assistente de rede sem fio HP

 

HP Quick Launch Buttons

 

Depois de instalar reinicie o equipamento e veja se consegue ficar com o Wifi conectado e a luz sempre azul.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
12 8 0 3
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Botão sensível ao toque do wi-fi desliga sozinho e fica travado, não liga, precisa reiniciar o pc

Olá, 

 

Obrigado pelo pronto retorno!

 

Efetuei a instalação dos drivers que você recomendou. Vou ver como se comporta nos próximos 15 dias e respondo aqui se resolveu ou não, assim a resposta fica valendo para outros usuários na mesma situação. Obrigado!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Botão sensível ao toque do wi-fi desliga sozinho e fica travado, não liga, precisa reiniciar o pc

Oi crslj, 

 

Ok.

 

Fico aguardando seu retorno.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação