-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Hardware para notebooks
- >
- Re: C
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
C
em 06-05-2019 01:09 PM
Estou tentando entrar em contato com a HP pelo 0800 para saber sobre programa de recall das baterias de alguns modelos de laptop, porém ao ligar me solicitam meu código de acesso. Poderiam me informar que código é esse? E onde consigo cria-lo? Grato.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
C
em 06-05-2019 03:13 PM
OLá @GustavoPC ,
Agradecemos pela postagem
Pelo link de recall, ele te mostra o passo a passo dos procedimentos, consultas, etc
https://www8.hp.com/br/pt/hp-information/recalls.html
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
C
em 06-05-2019 04:45 PM
Olá, Fabio.
Obrigado pela resposta, mas neste link não informa como conseguir o tal código de acesso.
Porém baixei o programa HP Battery Program Validation Unity, que informou que não preciso trocar a minha.
É que estou com um problema no qual a minha bateria não carrega 100%, só vai até 84, 87% com a mensagem (conectada, mas sem carregar).
Sabe o que poderia ser?
Muito obrigado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
C
em 06-05-2019 04:49 PM
Olá @GustavoPC ,
Mas o programa de Recall ele valida pelo serial do equipamento se ele está dentro do programa de troca.
O seu mostra dentro deste programa ?
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
C
em 06-05-2019 07:56 PM
Olá Fabio,
Eu digitei o serial e me informou que não estou dentro do recall.
Conhece o problema que relatei?
Grato,
GustavoPC
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
C
em 07-05-2019 08:16 AM
Olá @GustavoPC ,
Por favor, veja se pelo Battery Check traz falhas:
https://support.hp.com/br-pt/document/c04726381
No aguardo
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
C
em 07-05-2019 12:22 PM
Olá, Fabio.
Então, fiz os testes e apareceram OK.
Porém no ícone de bateria na barra de tarefas a carga não chega até o fim.
Aparece 82%, 84% disponível (conectada, mas sem carregar) mesmo com o cabo ainda conectado na energia.
Abs,
Gustavo.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
C
em 07-05-2019 02:54 PM
Olá @GustavoPC ,
Neste caso então pode ser algo na Bateria
Produto em garantia ?
No aguardo
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
C
em 08-05-2019 02:51 PM
Olá, Fabio.
Pior que não está mais na garantia.
Abs,
Gustavo.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
C
em 08-05-2019 03:01 PM
Olá @GustavoPC ,
Por favor, caso queira, os assistentes abaixo atendem fora da garantia
Att,