cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 1 de 10
958 Exibições
Reportar Mensagem

C

HP 240
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Estou tentando entrar em contato com a HP pelo 0800 para saber sobre programa de recall das baterias de alguns modelos de laptop, porém ao ligar me solicitam meu código de acesso. Poderiam me informar que código é esse? E onde consigo cria-lo? Grato.

9 RESPOSTAS 9
Reitor Reitor
Reitor
40,262 27,965 4,804 6,802
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

C

OLá @GustavoPC ,

 

Agradecemos pela postagem

 

Pelo link de recall, ele te mostra o passo a passo dos procedimentos, consultas, etc

 

https://www8.hp.com/br/pt/hp-information/recalls.html

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

C

Olá, Fabio.

 

Obrigado pela resposta, mas neste link não informa como conseguir o tal código de acesso.

 

Porém baixei o programa HP Battery Program Validation Unity, que informou que não preciso trocar a minha.

 

É que estou com um problema no qual a minha bateria não carrega 100%, só vai até 84, 87% com a mensagem (conectada, mas sem carregar).

 

Sabe o que poderia ser?

 

Muito obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,262 27,965 4,804 6,802
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

C

Olá @GustavoPC ,

 

Mas o programa de Recall ele valida pelo serial do equipamento se ele está dentro do programa de troca. 

 

O seu mostra dentro deste programa ?

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

C

Olá Fabio,

 

Eu digitei o serial e me informou que não estou dentro do recall.

 

Conhece o problema que relatei?

 

Grato,

 

GustavoPC

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,262 27,965 4,804 6,802
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

C

Olá @GustavoPC ,

 

Por favor, veja se pelo Battery Check traz falhas:

 

https://support.hp.com/br-pt/document/c04726381

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

C

Olá, Fabio.

 

Então, fiz os testes e apareceram OK.

 

Porém no ícone de bateria na barra de tarefas a carga não chega até o fim.

 

Aparece 82%, 84% disponível (conectada, mas sem carregar) mesmo com o cabo ainda conectado na energia.

 

Abs,

 

Gustavo.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,262 27,965 4,804 6,802
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

C

Olá @GustavoPC ,

 

Neste caso então pode ser algo na Bateria 

 

Produto em garantia ?

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

C

Olá, Fabio.

 

Pior que não está mais na garantia.

 

Abs,

 

Gustavo.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,262 27,965 4,804 6,802
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

C

Olá @GustavoPC ,

 

Por favor, caso queira, os assistentes abaixo atendem fora da garantia

 

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cni...

 

https://h30487.www3.hp.com/t5/Notebooks-Archive-Somente-Leitura/Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnica-Especi...

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação