cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
733 Exibições
Reportar Mensagem

CHAMADA DE SUPORTE - ABRIR

246 G6
Microsoft Windows 10 (64-bit)

MEU NOTEBOOK 246 G6 ZERO KM NÃO LIGA. A BATERIA CARREGA, MAS A MÁQUINA NÃO RESPONDE AO BOTÃO DE LIGAR, ELE NUNCA LIGOU.

COMO OBTER ASSISTÊNCIA TÉCNICA??

PRECISO DE UM DIAGNÓSTICO E TROCÁ-LO SE FOR DEFEITO DE FABRICAÇÃO OU CONSERTÁ-LO SE FOR OUTRO PROBLEMA.

MAS UM COMPUTADOR ZERO QUE NÃO LIGA É BEM FRUSTRANTE.

EDÚ

 

5 RESPOSTAS 5
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,868 105 333
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

CHAMADA DE SUPORTE - ABRIR

Olá edudrey

 

Quando conectado ao carregador ele emite algum sinal de luz?

Quando pressionado o botão "Power" acendo ou se ouve um ruido?

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

CHAMADA DE SUPORTE - ABRIR

Oi, Mateus, como disse, plucando o carregador, um led laranja fica piscando lentamente ao lado do conector e, quando carregado, um led branco se acende no outro lado.

Quando pressionado o botão liga/desliga não acontece nada, nem som e nenhuma luz pisca, a tela permanece morta.

 

Este computador é zero km e foi comprado há 2 meses, para minha filha, mas estavamos viajando e por isso somente agora estamos cuidando dele.

 

Mas, 1 ou 2 meses antes, havia comprado um idêntico, na mesma loja virtual, o Pontofrio, e este primeiro funciona perfeitamente!!

 

Acho que é necessário o exame da máquina, para verificar se tem um defeito de fábrica ou o quê.

 

Agradeço sua orientação e aguardo, Edú.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,868 105 333
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

CHAMADA DE SUPORTE - ABRIR

Neste caso, por se tratar de um equipamento mais robusto direcionado ao uso comercial, a melhor opção seria entrar em contato com o supporte:

Em garantia:

-São Paulo e  Região: (11) 3878-8338

-Demais Localidades: 0800-709-7751

 

Fora de garantia:

Autorizadas

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

CHAMADA DE SUPORTE - ABRIR

Oi, pessoal, ainda não sei como abrir um pedido de Assistência Técnica!!

 

Alguém pode me ajudar?

 

O notebook zero km não funciona e é provável que seja um problema de fabricação, a Garantia HP não funciona?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,868 105 333
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

CHAMADA DE SUPORTE - ABRIR

Neste  caso,  para acionar a garantia do produto, você deve entrar em contato com o suporte, nos telefones citados abaixo :

Em garantia:

-São Paulo e  Região: (11) 3878-8338

-Demais Localidades: 0800-709-7751

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação