cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 11 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cabo HDD HP 250 G8

Eu estava procurando essa cabo flat faz um tempão, obrigado, acabei de comprar também.

 

***bleep***

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 12 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cabo HDD HP 250 G8

VALEW PELA DICA.... AJUDOU BASTANTE.. PELO MENOS NAO PASSEI PELA LUTA DO AMIGO AI ACIMA, COM O PESSOAL DA HP. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 13 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cabo HDD HP 250 G8

vou ja comprar tbm

Obs.

***bleep***

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 14 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cabo HDD HP 250 G8

comprei um notebook mesmo modelo, no meu caso não veio nem o conector do hd sata nem o cabo flet

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 15 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cabo HDD HP 250 G8

Caríssimo, boa noite.

Estou com o mesmo problema.

A minha cliente encontra-se na mesma situação.

Ela comprou o notebook (no caso, um HP 256 G8 Notebook PC, N/S [texto omitido para proteger a privacidade do usuário], Product ID 5R5A5LA#AK4), chegou ontem e ela já trouxe pra eu instalar nele o HDD do notebook antigo (HP, também, gostou tanto que acabou comprando outro) com todos os seus arquivos.

Ao abrí-lo, surpresa! Não tem conexão, rá, ieié!

Assim, peço que enviem, gratuitamente, uma unidade do kit, pois, assim como os outros, simplesmente não havia informação alguma sobre a ausência, disponibilidade e possibilidade, ao menos, de adquirir separadamente.

Creio que o kit consista: numa unidade de cabo flat de conexão do armazenamento com a systemboard, numa unidade de armadura e quatro parafusos para fixação do armazenamento nela, em quatro unidades de parafuso para fixação interna da armadura com o armazenamento no gabinete.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 16 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cabo HDD HP 250 G8

Boa tarde, tive o mesmo problema que o seu, precisei colocar um disco e não tinha a conexão.

resolvi - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2810961647-cabo-adaptador-sata-ls-h323p-para-notebook-hp-250...

 

Att

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação