cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
22 9 0 0
Mensagem 1 de 4
377 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cabo de substituição

HP pavilio G6 1215SP
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Boa tarde. Eu chamo-me João Terra e há uma semana atraz enviei um email para a HP a informar o problema que tenho quando comprei o meu pc em 2012, relativamente aos Cabos de Alimentação L5 - 15. Eu possuo um cabo de alimentação desses e informei pelo support da HP e sem resposta. Pelo link que dão para dar continuidade a esse processo não funciona, ou funciona mal.

 

Espero que me possam ajudar.

 

P.S O meu pc já não está na garantia

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cabo de substituição

Olá amigo,

 

As informações referente ao programa de recall na qual indicou-se pelo fórum conforme site da HP.

 

E aqui o procedimento de cadastro para pedido da troca e confirmar se está no programa, lá também terá suas dúvidas. 

 

https://h30652.www3.hp.com/

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cabo de substituição

Olá amigo,

 

As informações referente ao programa de recall na qual indicou-se pelo fórum conforme site da HP.

 

E aqui o procedimento de cadastro para pedido da troca e confirmar se está no programa, lá também terá suas dúvidas. 

 

https://h30652.www3.hp.com/

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
22 9 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cabo de substituição

Obrigado. Já consegui preencher o formulario e já foi enviado o pedido para me enviarem um cabo novo

😄

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cabo de substituição

Olá amigo,

 

Como sanei sua dúvida, pode por gentileza marcar o tópico como solucionado ?

 

Assim outros experts usam esse como futuras buscas

 

Obrigado

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação