cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
104Exibições
Reportar Mensagem

Camera notebook hp 15s-eq1001np

hp 15s-eq1001np
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa noite
 Comprei este portátil a 2 meses e derrepente a câmera parou de funcionar, não é reconhecida por nenhum programa e nem aparece no gerenciamento de dispositivos.

Já reinstalei o windows e até tentei instalar drive da câmera e nada.

Queria saber se já houve outras ocorrências disso ou se terei que usar a garantia

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Ola Thorwem, boa tarde.

Tudo bem ? 

Certifique-se que o driver baixado seja o mais atualizado de seu equipamento: 

https://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp100501-101000/sp100585.exe

Efetue o download e instale essa ultima versão, a reinstalação do windows foi realizada via software de recuperação do sistema ? ou você fez uma instalação personalizada ? caso tenha feito uma personalizada, faça a reinstalação de fabrica do equipamento, pra acessar, ligue seu equipamento apertando a tecla "ESC" e acesse a opção de "System Recovery" siga as instruções e seu equipamento estará com a formatação de fabrica (Certifique-se de efetuar um backup de seus arquivos antes de realizar esse procedimento).

Por favor me informe os resultados.

LeandroSR.

Suporte HP.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Boa tarde.

Grato pela resposta, porém o drive não funcionou e eu ja havia feito a reinstalação tanto pelo recovery da propiá HP quanto da forma personalizada e nada. Estou achando que é problema físico mesmo, só fico triste pois não faz nem 2 meses que tenho esste notebook.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Ola Thorwem, poderia encaminhar via mensagem privada oculta uma foto da nota fiscal desse equipamento ?

Obrigado.

LeandroSR

Suporte HP.

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação