cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
639 Exibições
Reportar Mensagem

Chipset Notebook HP 240 G6

HP 240 G6
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Qual é o modelo do Chipset do notebook HP 240 G6 (Intel Core i5 7200U)??

 

Não encontrei essa informação no site!

 

Se tiverem informações sobre a placa mãe tambem é bom

 

aguardo!

3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Chipset Notebook HP 240 G6

OLá @AvsBruno ,

 

Agradecemos pela postagem,

 

Incialmente essas informações do modelo exato e fabricante do Chipset não tem disponíveis pelo site.

 

Talvez o manual ilustrado do produto possa ajudar no que precisa:

 

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c05485574

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Chipset Notebook HP 240 G6

Não resolvel muito minha questão, na verdade  o que eu to precisando saber é o seguinte. eu comprei esse notebook mais ainda não chegou e gostaria de cara de fazer um Upgrade nele, já vou colocar um SSD e gostaria tambem de colocar um Intel Optane.

 

perguntei na pagina do facebook e a tendente disse que não era compativel com optane mais não disse o por que.. se o Processado 7º Gen é compativel, se tem Sata M2 o que não é compativel ? o Chipset.. por isso estou atrás de informações sobre o chipset do mesmo para verificar a compatibilidade

 

esse negocio de simplemente não funciona não serve para mim, preciso de informações mais tecnicas

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Chipset Notebook HP 240 G6

Olá @AvsBruno ,

 

Obrigado pelas informações

 

Para o upgrade, aquele manual tem as informações.

 

Referente a quem fabrica o Chipset, realmente não temos acesso a essa informação detalhada. Pois somos um time de voluntários em busca de informções e procedimentos.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação