cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
452 Exibições
Reportar Mensagem

Combinação CTRL+SHIFT esquerdos não funciona

EliteBook x360 1040 G6
Microsoft Windows 10 (64-bit)

A combinação CTRL+SHIFT esquerdos em conjunto com as setas de movimentação não permite seleccionar palavra a palavra.
 
Abrindo o teclado no ecrã pode ver-se que o comportamento é errático relativamente a esta combinação de teclas. Às vezes, por breves momentos, consegue ver-se que ambas estão pressionadas. Tipicamente, se se começar pressionando o SHIFT, quando se pressiona o CTRL, o SHIFT desaparece e ao largar o CTRL o SHIFT volta, mas às vezes não. Tipicamente também, quando se começa por pressionar CTRL, ao pressionar o SHIFT não há alteração, mas às vezes nota-se uma breve aparição do SHIFT.
 
A dada altura, após updates da HP, ficou a funcionar correctamente, mas da próxima vez que necessitei de usar já não funcionava novamente.
 
O comportamento não se revela com um teclado externo  (USB).
 
Esta combinação de teclas é essencial para o software que uso no trabalho que faço. Não a podendo usar a produtividade baixa significativamente. Tenho estado a trabalhar com recurso a um teclado USB. Vejo-me regularmente em situação de não poder aproveitar para avançar com o meu trabalho simplesmente por não ter comigo um teclado USB externo.

3 RESPOSTAS 3
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Combinação CTRL+SHIFT esquerdos não funciona

Olá CS-!

 

Realize uma redefinição de hardware e atualize os drivers do teclado para ver se corrige este erro.

 

Notebooks HP - Como solucionar problemas de redefinição

 

Download

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Combinação CTRL+SHIFT esquerdos não funciona

Depois de contactar os serviços da HP concluiu-se que era uma avaria do teclado. Depois de substituído ficou a funcionar.

Obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Combinação CTRL+SHIFT esquerdos não funciona

Que ótimo CS-!

 

Focp feliz que tenha resolvido!

 

Qualquer outra dúvida que tiver, estamos à disposição.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação