cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
6 3 0 1
Mensagem 1 de 8
2.039 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como saber o tamanho do meu HD no netbook

HP MINI 210-1000
Microsoft Windows 7 (32-bit)

 

Oi! Pessoal

 

Eu tenho um netbook Mini 210-1000 que eu comprei em 2009 ele estava guardado, agora eu dei para o meu sobrinho e

ele me perguntou quanto GB tem o hd e eu não soube responder, como eu posso ver o tamanho do meu HD.

 

Atenciosanmente,

 

Cristina 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como saber o tamanho do meu HD no netbook

Oi Cristina, tudo bom amiga ?

 

Veja como fazer conforme abaixo:

http://windows.microsoft.com/pt-br/windows-vista/view-the-amount-of-free-space-on-your-hard-disk

 

Espero ter ajudado amiga !

🙂

 

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?

 

Lhe desejo uma excelente páscoa !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
7 RESPOSTAS 7
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como saber o tamanho do meu HD no netbook

Oi Cristina, tudo bom amiga ?

 

Veja como fazer conforme abaixo:

http://windows.microsoft.com/pt-br/windows-vista/view-the-amount-of-free-space-on-your-hard-disk

 

Espero ter ajudado amiga !

🙂

 

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?

 

Lhe desejo uma excelente páscoa !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Professor Primário
73 26 4 24
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como saber o tamanho do meu HD no netbook

Olá Cristina.

 

Só gostaria de dar mais uma dica. Como esse seu netbook é de 2009 seria bom fazer um diagnóstico da saúde do HD, pois o tempo de vida médio de um HD é de 3 a 5 anos, com sorte e cuidado talvez um pouco mais.

 

Para fazer o diagnóstico, normalmente o fabricante do HD disponibiliza um software para baixar na página deles. Mas há outros gratuítos para baixar online também.

 

Por fim sempre mantenha backup de seus arquivos para evitar perdas.

 

Depois poste aqui o que você fez.

 

Abraço.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 3 0 1
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como saber o tamanho do meu HD no netbook

Oi! Ronaldo

 

Obrigado por me responder tão rápido, não pude responder porque estava sem internet. Eu fiz esse procedimento e o Disco C: tem 287GB, o disco D tem 10.0GB e tem um E com 99.3MB. O total do HD seria quanto? eu não entendi porque no disco D está escrito RECOVERY e dentro tem um desenho de um hd escrito Recovery e clicando nele está escrito Partição de recuperação depois tem um icone tipo bloco de notas escrito HP_WSD.dat e HPSF_Rep e o disco E está escrito HP_TOOLS e está vazia. Esse netbook a minha irmã comprou em 2010 deu um problema e eles trocaram por outro igual em 2011, depois disso minha irmã acabou comprando outro e deixou esse para levar em viagem, depois deu um problema no teclado então ela largou de vez.

 

Ronaldo onde fica esse botão aceitar como solução.

 

Abraços e uma Feliz Páscoa 

 

Cristina

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 3 0 1
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como saber o tamanho do meu HD no netbook

Oi! LuftVanship

 

Obrigada pela dica, como eu ainda vou dar para o meu sobrinho, vou passar essa dica para ele.

 

Abraços e uma Feliz Páscoa

 

Cristina

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como saber o tamanho do meu HD no netbook

Olá amiga, pela soma ele tem 300gb.
Sempre o sistema lê com um pouco menos ou mais, mas com certeza é um disco de 300gb amiga.

Uma excelente páscoa a ti e sua família !
🙂


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 3 0 1
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como saber o tamanho do meu HD no netbook

 

Ronaldo

 

Será que é de 300Gb porque se o disco C: tem 287Gb + 😧 10.0Gb+E:99.3Mb somando não tem isso tudo, eu tenho o manual dele e já procurei e não achei as especificações de fabrica.

 

 

Abraços

 

Cristina

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como saber o tamanho do meu HD no netbook

Oi amiga, como mencionei, sempre o sistema mostra a mais ou a menos.

Como não há discos de 297gb por exemplo, com certeza absoluta ele é de 300gb.

Pode confiar !

🙂


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação