cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados

As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Aprendiz
Autor
Aprendiz
34 12 0 2
Mensagem 11 de 15

Solucionado!

Como se chama este cabo?

**bleep** a hora que decidi limpar aquilo. Mas já precisava. Aquilo já começava a aquecer muito a jogar. E realmente estava cheio de sujidade e pó na saida de ar da ventoinha. 

É rezar que o seguro resolva o problema. Ele também já tinha dado uma queda acidental e não me convinha muito fechar o computador porque uma "dobradiça" estava com problemas. Pode ser que até tenha sido bom, visto que o seguro não ia aceitar o computador que funcionava por apenas estar esteticamente feio.

Mas é tanta reclamação na internet por causa desses seguros que até fico com medo. 

**bleep** = (bloqueiam esta palavra ahaha)

Mestrando Mestrando
Mestrando
354 108 33 72
Mensagem 12 de 15

Solucionado!

Como se chama este cabo?

sim, mas devia ter levantado a patilha do conector antes de retirar o cabo    🙂

mas veja se consegue recuperar a informação do HDD

boa sorte!

Sou funcionário HP voluntário.

RESOLVEU --> “Opções” - “Aceitar como Solução”
AJUDOU --> polegar
Aprendiz
Autor
Aprendiz
34 12 0 2
Mensagem 13 de 15

Solucionado!

Como se chama este cabo?

A minha ideia nem era retirar esse cabo azul. Nem sabia que isso era de levantar. A ideia era tirar a parte que está ligada ao HDD para poder desapertar uns parafusos por debaixo do HDD. Aquilo do nada é que soltou.

Aprendiz
Autor
Aprendiz
34 12 0 2
Mensagem 14 de 15

Solucionado!

Como se chama este cabo?

Há pouco fiz a minha última tentativa. Ia experimentar colar com fita cola (aquela que cola dos dois lados) não é que ao colocar a peça pequena preta ela ficou lá como se nunca tivesse saído. Só levanta para cima (como é suposto) ligo o PC e o disco rígido até começa a vibrar como se tivesse ligado. Mas mesmo assim da-me ecrã preto com o erro normal (3F0 se não estou em erro). 

Tenho cá uma sorte -.-'

Mestrando Mestrando
Mestrando
354 108 33 72
Mensagem 15 de 15

Solucionado!

Como se chama este cabo?

portanto agora resta ligar o HDD a uma caixa USB e usar um 2º PC para tentar recuperar a informação

Sou funcionário HP voluntário.

RESOLVEU --> “Opções” - “Aceitar como Solução”
AJUDOU --> polegar
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação