-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Hardware para notebooks
- >
- Re: Como se chama este cabo?
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Como se chama este cabo?
em 18-05-2016 05:25 PM - editado pela última vez em 18-05-2016 06:28 PM por JessikaV
**bleep** a hora que decidi limpar aquilo. Mas já precisava. Aquilo já começava a aquecer muito a jogar. E realmente estava cheio de sujidade e pó na saida de ar da ventoinha.
É rezar que o seguro resolva o problema. Ele também já tinha dado uma queda acidental e não me convinha muito fechar o computador porque uma "dobradiça" estava com problemas. Pode ser que até tenha sido bom, visto que o seguro não ia aceitar o computador que funcionava por apenas estar esteticamente feio.
Mas é tanta reclamação na internet por causa desses seguros que até fico com medo.
**bleep** = (bloqueiam esta palavra ahaha)
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Como se chama este cabo?
em 18-05-2016 05:33 PM
sim, mas devia ter levantado a patilha do conector antes de retirar o cabo 🙂
mas veja se consegue recuperar a informação do HDD
boa sorte!
RESOLVEU --> “Opções” - “Aceitar como Solução”
AJUDOU --> polegar
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Como se chama este cabo?
em 18-05-2016 05:58 PM
A minha ideia nem era retirar esse cabo azul. Nem sabia que isso era de levantar. A ideia era tirar a parte que está ligada ao HDD para poder desapertar uns parafusos por debaixo do HDD. Aquilo do nada é que soltou.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Como se chama este cabo?
em 18-05-2016 08:04 PM
Há pouco fiz a minha última tentativa. Ia experimentar colar com fita cola (aquela que cola dos dois lados) não é que ao colocar a peça pequena preta ela ficou lá como se nunca tivesse saído. Só levanta para cima (como é suposto) ligo o PC e o disco rígido até começa a vibrar como se tivesse ligado. Mas mesmo assim da-me ecrã preto com o erro normal (3F0 se não estou em erro).
Tenho cá uma sorte -.-'
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Como se chama este cabo?
em 19-05-2016 06:03 AM
portanto agora resta ligar o HDD a uma caixa USB e usar um 2º PC para tentar recuperar a informação
RESOLVEU --> “Opções” - “Aceitar como Solução”
AJUDOU --> polegar
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »