cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
352 Exibições
Reportar Mensagem

Compra de um computador HP & Avarias

HP Pavilion 15-ck015np
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Cara HP, 

 

Durante o mês passado comprei um computador, com a finalidade de poder completar a minha tese de mestrado para a qual tanto me esforcei para chegar.

 

Como o meu computador HP anterior nunca me tinha deixado mal, deixando mesmo de trabalhar devido à sua idade, decidi comprar um novo equipamento da mesma marca.

 

Entretanto comprei um HP Pavilion 15-ck015np que passado duas semanas faz um barulho ensurdecedor, e teve que ser devolvido à loja, tendo um periodo de reparo de 30 dias.

 

Dado que a minha tese tem que ser entregue até janeiro, gostaria de ver a situação resolvida a tempo de me poder formar, e dar o orgulho aos meus pais, tendo em conta o quanto se esforçaram para me poder pagar os estudos, e me oferecer um computador de 1099 euros.

 

Obrigado pela disponibilidade,

 

João Martins

1 RESPONDER 1
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Compra de um computador HP & Avarias

Olá @João_Martins,

 

Agradecemos pela postagem

 

O Fórum de usuários da HP é um time de voluntários que tem o intuito de orientar corretamente os experts em soluções e procedimentos técnicos na qual são postados aqui

 

Referente ao seu caso, como há uma tratativa direto com seu revendedor, acreditamos que ele está se dedicando na entrega e seria o melhor caminho para a solução.

 

Ele poderá com certeza lhe fornecer o prazo estimado

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação