cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
288 Exibições
Reportar Mensagem

Computado ligado mas com a tela ainda Preta

Pavilion G4 1118BR
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Bom dia

Meu computador travou este final de semana, ai desliguei e liguei religuei novamente, só que o computador ligado

está fica com a tela preta. Já busquei quais soluções aqui no suporte da HP encontrei um tutorial 

que explica todos os procedimentos, retirei a cartucho de mémoria, tentei atualizar a BIOS, tentei conectar a um outro monitor externo e nada funciona. Verifique que mesmo ele ligado a tecla CAPS LOCK fica piscando de 8 em 8 segundos. 

o que pode ser? alguém pode me ajudar. sou do Rio de Janeiro. obrigado

1 RESPONDER 1
Aprendiz
Aprendiz
22 21 1 5
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Computado ligado mas com a tela ainda Preta

Olá Clif bem no site da HP so não sei onde tem algo relacionadocom o piscar da tecla CAPSLOOK,se a sua estiver piscando 1 vez tem problema de processador ou algo relacinado ao VCOORE pode tambem ser BGA.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação