cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 1
Mensagem 1 de 3
318 Exibições
Reportar Mensagem

Computador trava ao mudar de posição

Pavilion - 15-cs3004np
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Já há uns dias tem acontecido de eu mudar o laptop de posição, seja da cama para o colo, ou da mesa para outro espaço, ele trava. A imagem simplesmente se desloca um pouco e congela. Gostaria de saber se há algo que possa ser feito ou a troca/devolução do equipamento. Não tinha o costume de mudá-lo de posição no início, entretanto agora que estou a precisar, nos momentos mais aleatórios, e as vezes inoportunos, ocorre esta situação que faça com que desligue o computador no botão de desligar e depois de segundos volte a ligar e reabrir todos os meus documentos e páginas da web.

 

Gostaria de saber se há uma solução, uma vez que estou bastante insatisfeito com esses eventos, sendo que não há nem um ano que adquiri o aparelho. Há algo que possa ser feito quanto à esta situação?

 

Agradeço toda atenção dada a situação.

2 RESPOSTAS 2
Reitor Reitor
Reitor
40,122 28,216 4,799 6,795
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Computador trava ao mudar de posição

Olá @thaleees 

 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

 

Por favor, você já tentou reinstalar o sistema pra vermos se ainda ocorre a falha ?

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 1
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Computador trava ao mudar de posição

Eu fiz vários procedimentos na tentativa de solucionar essa situação. Inclusive a análise rápida em todo o sistema que o suporte da HP sugere. Tenho a impressão de que algo relacionado ao vídeo ou ao disco estão com problemas, porque hoje voltou a acontecer e reparei que a tela sai do lugar e fica a mostra vários píxeis de cores verdes nas extremidades da tela, pisca e só depois travou. Nunca tinha experienciado nenhuma situação parecida com essas nos meus antigos computadores, que por acaso também eram da marca HP. 

 

Amanhã tentarei falar com o vendedor (FNAC) o que pode ser feito em relação à isso, pois estou bastante insatisfeito, e seria até irresponsabilidade minha vendê-lo para outra pessoa sendo que o PC se tornou numa espécie de "bomba-relógio", em que a qualquer momento que eu mude-o de posição o mesmo ocorre esse problema. 

 

Acredito que a FNAC seja bastante responsável por esta situação. Este PC havia sido devolvido, e o motivo era apenas a insatisfação do cliente anterior. Quando cheguei em casa, notei q a tela possui uma curvatura anormal... não me importei tanto, uma vez que ele aparentava ser funcional. Quando esses momentos começaram  a acontecer fui procurar ajuda e vi que o mesmo computador comprado em dezembro de 2020 já estava com a garantia prestes a expirar uma vez que a mesma iniciara há 19/12/2019 (Sendo que nem sonhava em trocar de computador nesta data).

 

Espero somente não ter nenhuma dificuldade quanto a resolução desta situação, pois sempre gostei dos aparelhos da HP.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação