-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Hardware para notebooks
- >
- Computador trava ao mudar de posição
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Computador trava ao mudar de posição
em 19-06-2021 06:49 PM
Já há uns dias tem acontecido de eu mudar o laptop de posição, seja da cama para o colo, ou da mesa para outro espaço, ele trava. A imagem simplesmente se desloca um pouco e congela. Gostaria de saber se há algo que possa ser feito ou a troca/devolução do equipamento. Não tinha o costume de mudá-lo de posição no início, entretanto agora que estou a precisar, nos momentos mais aleatórios, e as vezes inoportunos, ocorre esta situação que faça com que desligue o computador no botão de desligar e depois de segundos volte a ligar e reabrir todos os meus documentos e páginas da web.
Gostaria de saber se há uma solução, uma vez que estou bastante insatisfeito com esses eventos, sendo que não há nem um ano que adquiri o aparelho. Há algo que possa ser feito quanto à esta situação?
Agradeço toda atenção dada a situação.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 21-06-2021 10:56 AM
Olá @thaleees
Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post
Por favor, você já tentou reinstalar o sistema pra vermos se ainda ocorre a falha ?
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 21-06-2021 06:14 PM
Eu fiz vários procedimentos na tentativa de solucionar essa situação. Inclusive a análise rápida em todo o sistema que o suporte da HP sugere. Tenho a impressão de que algo relacionado ao vídeo ou ao disco estão com problemas, porque hoje voltou a acontecer e reparei que a tela sai do lugar e fica a mostra vários píxeis de cores verdes nas extremidades da tela, pisca e só depois travou. Nunca tinha experienciado nenhuma situação parecida com essas nos meus antigos computadores, que por acaso também eram da marca HP.
Amanhã tentarei falar com o vendedor (FNAC) o que pode ser feito em relação à isso, pois estou bastante insatisfeito, e seria até irresponsabilidade minha vendê-lo para outra pessoa sendo que o PC se tornou numa espécie de "bomba-relógio", em que a qualquer momento que eu mude-o de posição o mesmo ocorre esse problema.
Acredito que a FNAC seja bastante responsável por esta situação. Este PC havia sido devolvido, e o motivo era apenas a insatisfação do cliente anterior. Quando cheguei em casa, notei q a tela possui uma curvatura anormal... não me importei tanto, uma vez que ele aparentava ser funcional. Quando esses momentos começaram a acontecer fui procurar ajuda e vi que o mesmo computador comprado em dezembro de 2020 já estava com a garantia prestes a expirar uma vez que a mesma iniciara há 19/12/2019 (Sendo que nem sonhava em trocar de computador nesta data).
Espero somente não ter nenhuma dificuldade quanto a resolução desta situação, pois sempre gostei dos aparelhos da HP.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade