-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Hardware para notebooks
- >
- Conexão sem Wi-fi
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Conexão sem Wi-fi
em 15-10-2014 07:47 PM
Tenho um Note Book HP 1000.
Estou hospedado em um hotel e não consigo me conectar na rede do mesmo.
Aparece uma uma bandeirinha com um ponto de exclamação ao lado, tento me conectar nesse ponto de acesso e o mesmo diz que: -Naõ é possível se conectar a essa rede.
Tem um ponto de acesso principal que é no saguão do hotel, ai sim tenho acesso. Mas nete local, não aparece a tal bandeirinha com o ponto de exclamação.
O que fazer!!?
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Conexão sem Wi-fi
em 17-10-2014 12:51 AM
Olá Itaner, tudo bom?
O ponto de exclamação aparece porque a sua conexão está limitada. O acesso do local onde está fazendo é liberado como no saguão?
Verifique com a direção do Hotel se não é preciso um Login/Senha para se conectar de onde deseja.
Abraços
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Conexão sem Wi-fi
em 17-10-2014 12:51 AM
Olá Itaner, tudo bom?
O ponto de exclamação aparece porque a sua conexão está limitada. O acesso do local onde está fazendo é liberado como no saguão?
Verifique com a direção do Hotel se não é preciso um Login/Senha para se conectar de onde deseja.
Abraços
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Conexão sem Wi-fi
em 17-10-2014 02:20 AM
O acesso no saguão é feito por meio de senha, mas o acesso aos outros pontos é liberado. Sem a necessidade de senha de acesso.
O problema é que nos outros pontos nem senha chegasse a pedir. Somente aparece a mensagem de texto. - Não é possível se conectar a essa rede.
Realmente estou suspeitando dos repetidores de rede do hotel.
*Não funcionam.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Conexão sem Wi-fi
em 17-10-2014 01:42 PM
Verifique com o Hotel e se for problema em seu aparelho pode retornar com a dúvida no fórum.
Abraços
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade