cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 1 de 11
1.064 Exibições
Reportar Mensagem

Configuração da máquina

PC HP Pavilion x360 11-n025br
Microsoft Windows 10 (32-bit)

Gostaria de saber se em algum momento a HP produziu (e comercializou) a máquina HP Pavilion x360 11-n025br x360 com apenas 2Gb de memória ran. Estou querendo confirmar que retiraram memória do meu notebook após serviço de manutenção. 

10 RESPOSTAS 10
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 11
Reportar Mensagem

Configuração da máquina

Oi Cleber_Costa, 

 

Esse equipamento foi configurado com 4GB de memória ram, você pode ver no link abaixo:

 

Notebooks HP Pavilion 11-n025br x360 - Especificações do produto

 

No BIOS você chegou a verificar se os dois pentes são reconhecidos?

 

Chegou a abrir a tampa traseira do produto para ver se está com os dois pentes de memórias instalados?

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 3 de 11
Reportar Mensagem

Configuração da máquina

Prezado Rodolfo,

Só identifiquei um pente de memória nesta máquina. Tentando resumir a estória. A máquina foi levada ao conserto após um tombo. Depois que voltou de lá ele está muito lenta. Pesquisei na internet é só vi dessa máquina, nessa configuração, com 4Gb. Abriva máquina e vi apenas um pente de 2Gb e achei estranho. Por isso entrei em contato. Caso não seja produzido máquina nessa configuração com apenas 2Gb irei concluir que fui enganado e irei atrás de meus direitos.

Aguardo retorno
Abraços e Feliz Natal
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 4 de 11
Reportar Mensagem

Configuração da máquina

OI Cleber_Costa, 

 

Para esse equipamento a configuração é de 4GB é padrão.

 

Mas para ter certeza recomendo abrir o equipamento e ver se está com os dois pentes de memória instalados.

 

Faça a seguinte configuração para ver se tem os 4GB instalados.

Pressione as teclas Atalho do Windows junto com a tecla R para abrir a caixa do Executar.

Dentro do Executar digite msconfig e dê Ok.

As Configurações do Sistema serão exibidas.

Clique na Guia Inicialização do Sistema.

Clique no botão Opções avançadas.

Nas opções de Inicialização marque a opção Memória máxima, você verá que irá aparecera quantidade máxima de memória Ram, agora desmarque essa opção e depois dê Ok para confirmar.

Reinicie o notebook e veja se reconhece os 4GB.

 

Mas para ter a certeza entre no BIOS para ver se tem os dois pentes instalados ou abrir o produto.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 5 de 11
Reportar Mensagem

Configuração da máquina

Olá, Rodolfo

Então. Fisicamente, abrindo a parte traseira, só identifico um slot para memória. O pente que lá está é um pendrive de 2Gb. Já li que a máquina comoeots até 8Gg. O que desejo confirmar é que essa máquina (comprada em 2015) jamais foi vendida com configuração de 2Gb de ram. Tendo certeza disso, terei certeza de que fui lesado.

Saudações
Cleber Costa
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

Configuração da máquina

Bom dia, Rodolfo!!

 

Uma outra dúvida.

 

A placa mãe ORIGINAL do PC HP Pavilion x360 11-n025br é a ZPT10 LA-B151P v1.0 ?

 

Feliz Natal

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 7 de 11
Reportar Mensagem

Configuração da máquina

Olá Cleber_Costa, 

 

Pela especificações deste produto, foi vendido com um pente 4GB de memória Ram, e pelo Manual também consta um slot Manual PC HP Pavilion x360 11-n025br a partir da página 41, e também nas especificações técnicas como passei o link antes.

 

De acordo com essa página com os dados das peças do notebook, a placa mãe é essa 764236-501 MOTHERBOARD UMA PENT N3530 W8STD.

 

HP PAVILION 11-N025BR X360 PC

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 8 de 11
Reportar Mensagem

Configuração da máquina

Bom dia, Rodolfo.

Excelente. Com orientações imaginava, fui enganado. Se eu te passar o número de série da máquina você consegue me dizer com 100% de certeza que havia um pente de memória de 4Gb nessa máquina na configuração original?

Você conseguiria me enviar o manual da placa mãe original?

Saudações
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

Configuração da máquina

Oi Cleber_Costa, 

 

Não tenho o Manual do produto da placa mãe, mas pelas especificações do produto o original seria com 4GB de memória ram. 


Se você comprou o notebook pelo site, é só entrar na loja Online e ir nos pedidos, lá você vai ver o produto e com quais especificações você comprou.

 

Você não possui o laudo técnico do reparo e de peças retiradas?

 

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

Configuração da máquina

Boa tarde, Rodolfo.

 

Vou checar. 

 

Saudações,

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação