cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 1 de 10
1.718 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Configuração teclado

Elite Book
Microsoft Windows 10 (64-bit)
Recebi esse Notebook da minha empresa. Provavelmente ele foi adquirido nos Estados Unidos. Modelo (Regulatory Model) HSN-I17C-4.
Ele tem a tecla "/ ?" Mas quando pressionada sai "+" tanto normal quanto na maiúscula (pressionando SHIFT).
Já tentei todas configurações, teclado ABNT, ABNT-2, USA internacional. Já fiz de tudo, nada da resultado.
Se eu quiser que saia "/" tenho que pressionar "ALT GR" + "Q".
Se eu quiser que saia "?" tenho que pressionar "ALT GR" + "W".
Mas eu acho isso inconcebível, pois a tecla está ali!! Ela tem gravada nela o "/", o "?", o "+" e o "°". Mas estes dois últimos são menores.
Alguém tem alguma dica mesmo que seja pelo regedit ou BIOS que eu consiga fazer essa abençoada tecla funcionar??

Obrigado
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Configuração teclado

Que ótimo Sbrug007!

 

Marque seu post como solucionado clicando em Aceitar como Solução para que outras pessoas possam visualizar suas dicas.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
9 RESPOSTAS 9
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Configuração teclado

Olá Sbrug007!

 

Houve alguma alteração no sistema que possa ter causado o erro! Se sim, qual?

Troca de sistema?

 

Informe o modelo exato do equipamento para que eu possa verificar as informações dele.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Configuração teclado

Bom dia Roseli

Não houve troca de sistema. Ele já veio com o Windows 10 Enterprise instalado!
O modelo dele (está informado no HP Support Assistant) é HP EliteBook 745 G5

Agradeço de antemão se conseguir me ajudar!!

Sbrugnera
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Configuração teclado

Oi Sbrug007!

 

Faz o teste de hardware para ver se há alguma falha física, 

 

Tópico: Testar o teclado

 

Se não apresentar erro, teste instalar um pacote de idiomas

 

Computadores HP - Alterar idiomas (Windows 10)

 

Caso ainda apresente o entrar, sugiro entrar em contato com o atendimento especializado nesta linha de produtos.

 

Para Grande São Paulo: 01138788338

Demais localidades: 0800 709-7751

Opção 3.2

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Configuração teclado

Olá RoseliS!

 

Testei as duas alternativas :

1. Teste do teclado com o HP PCHardware Diagnostics - testado e a tecla em questão funciona perfeitamente, mas esse teste não indica o que a tecla entrega na digitação, então é um teste inútil para o meu caso

2. Alterar idiomas de Notebook e de teclado - este eu já tinha tentado anteriormente e também não surtiu efeito.

 

Você teria mais alguma sugestão?

 

Grato

 

Sbrugnera

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Configuração teclado

Oi Sbrug007!

 

Ele pode não estar com o sistema de fábrica, por este motivo apresenta este erro.

Pois o sistema segue o padrão do hardware do país de origem, onde foi fabricado.

Se foi colocado um sistema em português, por exemplo, terá conflito regional entre sistema e hardware.

 

Mas, para obter uma informação mais precisa, sugiro entrar em contado com o antedimento especializado nesta linha de produtos.

 

Para Grande São Paulo: 01138788338

Demais localidades: 0800 709-7751

Opção 3.2

 

Se houver alguma outra configuração que não está documentado no site, eles irão lhe orientar.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Configuração teclado

Boa tarde.
Descobri o problema!!
Acionei a tecla F10 (a qual tem como primeira função o Num Lock). A tecla tem um led o qual acendeu. E depois desacionei. O led apagou e a tecla "/ ?" passou a registrar o que eu queria.
Suponho que o notebook se perdeu na configuração quando eu conectei, pela primeira vez, um teclado USB nele.
Pois as demais teclas que liberam os números quando acionamos o NUM LOCK (exemplo "u" = "4", "i' = "5" etc), estavam normais.

Deixo registrado meu caso, para futuras consultas.
Grato
Sbrugnera
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Configuração teclado

Que ótimo Sbrug007!

 

Marque seu post como solucionado clicando em Aceitar como Solução para que outras pessoas possam visualizar suas dicas.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
11 6 1 1
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Configuração teclado


@RoseliS  escreveu:

Olá Sbrug007!

 

Houve alguma alteração no sistema que possa ter causado o erro! Se sim, qual?

Troca de sistema?

 

Informe o modelo exato do equipamento para que eu possa verificar as informações dele.



@RoseliS  escreveu:

Olá Sbrug007!

 

Houve alguma alteração no sistema que possa ter causado o erro! Se sim, qual?

Troca de sistema?

 

Informe o modelo exato do equipamento para que eu possa verificar as informações dele.


Eu tenho o mesmo problema no teclado com as mesmas teclas, porém somento no WORD. No uso comum, digito CTRL+ALT+/ (Na mesma tecla estão o Q e / ), OU CTRL+ALT+?(na mesma tecla estão o W e ? ). Mas só no word ainda não sei como digitar essas teclas.  Datas, só por extenso porque 01/01/2019, impossível.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Configuração teclado

Olá @rica54!

 

Você chegou a testar as discas do @Sbrug007?

É o mesmo modelo de equipamento?


@Sbrug007  escreveu:

Boa tarde.

Descobri o problema!!
Acionei a tecla F10 (a qual tem como primeira função o Num Lock). A tecla tem um led o qual acendeu. E depois desacionei. O led apagou e a tecla "/ ?" passou a registrar o que eu queria.
Suponho que o notebook se perdeu na configuração quando eu conectei, pela primeira vez, um teclado USB nele.
Pois as demais teclas que liberam os números quando acionamos o NUM LOCK (exemplo "u" = "4", "i' = "5" etc), estavam normais.

Deixo registrado meu caso, para futuras consultas.
Grato
Sbrugnera

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação