cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
10 2 0 2
Mensagem 11 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Consumo de memória

nada deixei ele com o de fabrica mesmo, tenho um desktop aki em casa com 500gb ai deixo nele a maioria das minhas coisas, no meu note deixo so o que eu uso mesmo 😃

o meu eu comprei 04/11/09, ontem enviei ele pra assistencia tecnica por causa de um problema na placa de vídeo.. ele esquentou demais e acabou derretendo umas soldas do chipset de video, uma dica pra vc é que sempre que for jogar nele usar ele com um pouco de inclinação de forma que ele nao fica totalmente encostado na supercicie da mesa ou sei lá onde estiver e colocar um ventilador em cima pra não deixar ele aquecer mt com o processamento de jogos. Se possível comprar uma base com cooler fica meis facil ainda e menos trabalhoso, vale a pena, aumenta bastante o tempo de vida útil do equipamento pois processadores AMD esquentam demais... é um ótimo processador o dele mas esquenta pra caramba.

HP Pavilion Dv5 1260br Turion x2 2.2Ghz 4GB HD3200 Win7 64bits
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Autor
Professor Primário
53 14 4 7
Mensagem 12 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Consumo de memória

Kaleb

 

Desabilitei os indicados por você; realmente a inicialização está muito mais rápida.

Só estou tentando verificar o que habilita o "indicador" de volume na tela e a tecla do SmartMedia. Apesar que to pensando em deixar desabilitado, nunca uso o media e o som continua funcionando o touch.

 

Abraços

----------------------------------------------------------------------------------------------
Satisfeito? Dê kudos clicando na estrela ou então marque solução aceita. Isso ajuda à todos 🙂
(note Pavilion dv5 1260br)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação