cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 16
6.806 Exibições

Solucionado!

Dúvida como teclar a interrogação

HP PROBOOK 440 G5
Microsoft Windows XP

Não estou conseguindo teclar INTERROGAÇÃO  no HP PROBOOK 440 G5, acredito ter dado algum comando involuntário, podem me ajudar por favor (interrogação)

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Estudante Top
2 2 1 1
Mensagem 16 de 16

Solucionado!

Dúvida como teclar a interrogação

Meu camarada, descobri!

 

Eu apertei o FN esquerdo e depois do SHIFT esquerdo e ativei do FN LOCK (então ficou uma luzinha acesa no FN) a partir daí a tecla com / e ? ao lado esquerdo do SHIFT direito passou a funcionar normal...

 

o macete é ativar o FN LOCK.

 

Abraço povo!

Exibir solução no post original

15 RESPOSTAS 15
Reitor Reitor
Reitor
41,551 28,980 4,905 6,912
Mensagem 2 de 16

Solucionado!

Dúvida como teclar a interrogação

Olá @Sérgiormo ,

 

Agradecemos pela postagem,

 

Incialmente podem ser 2 fatores:

 

- A configuração do teclado e regiões de idioma não estarem setadas corretamente para o ABNT2

 

- Utilizar de acordo com a imagem abaixo a tecla " alt gr" + ? ( Após o número 0 )

 

 

teclado 440g 5.PNG

 

Veja se pode ajudar

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Estudante Top
Estudante Top
6 6 0 1
Mensagem 3 de 16

Solucionado!

Dúvida como teclar a interrogação

Esse é o meu teclado, como eu faço para utilizar o ponto de interrogação ao lado do Shift direito?

 

 

IMG_0096.JPG

 

 

 

Reitor Reitor
Reitor
41,551 28,980 4,905 6,912
Mensagem 4 de 16

Solucionado!

Dúvida como teclar a interrogação

OLá @dveber ,

 

Pode usar o Alt GR

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Estudante Top
Estudante Top
6 6 0 1
Mensagem 5 de 16

Solucionado!

Dúvida como teclar a interrogação

Pressionando o ALT GR + o botão que seria o interrogação não aparece nada...

Só funciona o ALT GR + W.

 

Eu quero utilizar o botão correto para o ponto de interrogação.

Reitor Reitor
Reitor
41,551 28,980 4,905 6,912
Mensagem 6 de 16

Solucionado!

Dúvida como teclar a interrogação

Olá @dveber ,

 

Como estão as configurações do Teclado e idioma ?

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Estudante Top
Estudante Top
6 6 0 1
Mensagem 7 de 16

Solucionado!

Dúvida como teclar a interrogação

Está configurado como BRASIL ABNT2.

 

Quer que te envie pint de algumas telas? me informe quais que envio.

Reitor Reitor
Reitor
41,551 28,980 4,905 6,912
Mensagem 8 de 16

Solucionado!

Dúvida como teclar a interrogação

Ola @dveber ,


Estão todos assim ?

 

IDIOMA.PNG

 

No aguardo

 

Att, 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Estudante Top
Estudante Top
6 6 0 1
Mensagem 9 de 16

Solucionado!

Dúvida como teclar a interrogação

Sim está....

 

 

 print.png

 

Reitor Reitor
Reitor
41,551 28,980 4,905 6,912
Mensagem 10 de 16

Solucionado!

Dúvida como teclar a interrogação

Olá @dveber ,

 

Tente achar o ABNT2

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação