-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Hardware para notebooks
- >
- Dúvida sobre entrada MSata Notebook HP Pavilion Ul...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Dúvida sobre entrada MSata Notebook HP Pavilion Ultrabook 14-b080br
04-02-2021 09:43 PM - editado 04-02-2021 09:48 PM
Olá, tenho um notebook HP Pavilion 14-b080br que acompanha um i5-3317u, 4GB DDR3 e um HD de 500GB. E eu tinha interesse em fazer um upgrade e colocar mais memória RAM e um SSD. Porém, percebi que o Notebook tem somente uma entrada Sata e uma M.sata. Gostaria de saber se é possivel eu colocar um SSD msata de 128gb ou de capacidade maior nele?
OBS: Já tentei pesquisar na internet mas não encontrei nada sobre, e como o guia de usuario desse modelo é bem antigo, lá informa que funciona só até 32GB msata e somente 8GB de Ram, porém já sei que ele consegue suportar até 16GB, então acabo não confiando no guia do notebook por ser bastante desatualizado!
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 05-02-2021 08:03 AM
Olá @Gustavo_Taro ,
Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post
Realmente de acordo com o manual, esse modelo só tem compatibilidade com SSD´s mSATA
http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c03590565 ( Página 4 )
Adicionar um SSD de maior capacidade não impede de funcionar ( É que no manual, apenas lista este de 32GB ), porém garanta que sua revenda lhe devolva o valor investido em caso de incompatibilidade.
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 05-02-2021 08:03 AM
Olá @Gustavo_Taro ,
Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post
Realmente de acordo com o manual, esse modelo só tem compatibilidade com SSD´s mSATA
http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c03590565 ( Página 4 )
Adicionar um SSD de maior capacidade não impede de funcionar ( É que no manual, apenas lista este de 32GB ), porém garanta que sua revenda lhe devolva o valor investido em caso de incompatibilidade.
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.