-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Hardware para notebooks
- >
- Dúvida sobre memória
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Dúvida sobre memória
em 03-05-2016 12:06 PM
Estou com uma grande dúvida e queria que alguém pudesse me esclarecer .
Possuo um hp pavilion g4, com sistema operacional windows 7.
A memória original dele era 2 giga.
Como eu uso o corel draw e o photoshop, ele estava lento. Daí, eu resolvi levar a uma assistência técnica , que é vista como confiável.
Chegando lá, expliquei para o técnico, que eu queria resolver a lentidão para que os programas rodassem melhor. E que inclusive, futuramente , pretendia instalar mas um programa, que é um editor de videos, adobe premiere. Nesse caso, ele me falou que o recomendável seria 8 giga.
Acessando a propriedade do sistema, está lá escrito: memória 10 giga e 8 de memória utilizável.
Pergunto: Esse técnico que me atendeu e me vendeu os 8 giga de memória ( 4 + 4), me vendeu corretamente, ou deveria ter me vendido apenas os 4 giga?
Um amigo me falou que o técnico passou a perna e me enganou porque, segundo ele, mesmo que se coloque 8 giga de memória, o windows irá rodar sempre 4 giga. Isso procede?
Gastei mais 400 reais para colocar a memória e já estou me sentindo lesada.
Quem puder me ajudar, agradeço.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Dúvida sobre memória
em 03-05-2016 12:55 PM
Olá @Ellany,
Obrigado pelas informaçoes
A informação do Upgrade dita pelo técnico está correta. O mesmo suporta sim os mesmos e é seu limite máximo.
Como recomendação, e vejo que já segue, tens 64Bits do Windows no produto.
Então neste caso, se a memória marca e tem o desejado, pode confiar, neste caso não foi enganada :smileywink:
Esperamos ter ajudado
Att,
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão
para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Dúvida sobre memória
03-05-2016 12:20 PM - editado 03-05-2016 12:23 PM
Para edição de vídeos é necessária uma boa quantidade de memória. N]ao tem nada e errado na recomendação dele.
Obs; o windows que não reconhece memórias acima de 4 GB são os sitemas de 32 bits, no seu caso, o sistema é de 64 bits (reconhece todo memória instalada no notebbok).
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Dúvida sobre memória
em 03-05-2016 12:29 PM
Olá @Ellany,
Agradecemos pela postagem
Incialmente uma duvida, O produto você fez um update para 8 ou 10 GB ?
Qual é o modelo correto de seu equipamento ?
Assim eu consigo verificar corretamente as informações para ajuda
No aguardo
Att,
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão
para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Dúvida sobre memória
em 03-05-2016 12:31 PM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Dúvida sobre memória
03-05-2016 12:51 PM - editado 03-05-2016 01:13 PM
Olá, Fábio. Eu que agradeço a sua gentileza e atenção.
Então, o técnico sugeriu que eu comprasse 8 giga de memória. E ele disse , que com esse 8 giga, eu passaria a ficar com 10 giga.
o modelo correto do meu equipamento é pavilion g4- 1160BR , windows 7 , 64 bits, core I5 , g series.
gosto muito desse notebook. meu irmão me deu um macbook pro de 11 mil de presente. mas eu vou é vender. pois pretendo ficar com o meu hp até pifar. e quando o meu hp pifar eu vou comprar outro hp novamente.
já possui 4 anos. nunca me deixou na mão. só o audio que deu defeito e a fonte que queimou. mas comprei outra fonte original e tá tudo ótimo.:smileyvery-happy:
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Dúvida sobre memória
em 03-05-2016 12:55 PM
Olá @Ellany,
Obrigado pelas informaçoes
A informação do Upgrade dita pelo técnico está correta. O mesmo suporta sim os mesmos e é seu limite máximo.
Como recomendação, e vejo que já segue, tens 64Bits do Windows no produto.
Então neste caso, se a memória marca e tem o desejado, pode confiar, neste caso não foi enganada :smileywink:
Esperamos ter ajudado
Att,
para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Dúvida sobre memória
em 03-05-2016 01:15 PM
Obrigada pelas informações. Me sinto mais tranquila.
me ajudou bastante.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade