cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 1 de 2
985 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Dúvida sobre slots de memória RAM do HP 1000-1440BR!!!

HP 1000-1440BR
Microsoft Windows 8.1 (64-bit)

Olá pessoal, eu tenho uma duvida:

 

Pelas características que mostra no site, sei que meu notebook HP 1000-1440BR tem suporte DE ATÉ 8GB DE RAM e possui 2 slots, minha duvida é saber se posso usar um pente de 8gb de RAM e deixar outro slot vazio, ou se obrigatoriamente tenho q usar 2 pentes de 4gb para ter o total de 8gb de ram no meu notebook parece simples, mas eu li o manual e ainda tenho essa dúvida alguma alma generosa para me ajudar com essa dúvida?

desde já eu agradeço, muito obrigado!!!!

 

O.B.S; a memoria ram que pretendo substituir é original pela Kingston Hyperx Impact 8gb Ddr3 1600mhz, será que ela é compativel com o meu modelo? se não for qual seria a melhor recomendaçao pela performace e não pelo preço?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,115 28,209 4,799 6,795
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Dúvida sobre slots de memória RAM do HP 1000-1440BR!!!

Olá amigo,

 

Terá que adicionar 2 módulos de 4GB.

 

A qual menciona e quer usar, não é compatível

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
1 RESPONDER 1
Reitor Reitor
Reitor
40,115 28,209 4,799 6,795
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Dúvida sobre slots de memória RAM do HP 1000-1440BR!!!

Olá amigo,

 

Terá que adicionar 2 módulos de 4GB.

 

A qual menciona e quer usar, não é compatível

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação