cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Aprendiz
Aprendiz
39 23 0 0
Mensagem 1 de 5
652 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

DV9200 CTO com mtos problemas!

Bom dia pessoal do Fórum!

 

Bom, tenho um dv9200CTO que está me dando dores de cabeça há algum tempo.

 

Já troquei o HD do mesmo e as memórias tb, mas as famosas telas azuis teimam em aparecer as vezes.

 

Meu ultimo problema era que mau I.E. não abria e sempre q tentava instala-lo ou pelo update do windows ou manualmente, ele dava erro. Resolvi entao reinstalar o sistema, Windows 7 Proffesional em ingles, mas ai a coisa complicou. Nao consegui instalar o Seven de jeito nenhum, dava sempre erro na instalacao, telas azuis, qdo chegava ao final, ao reiniciar para a primeira utilizacao, ficava reiniciando e entrando numa tela pedindo para raparar, mas nada adiantou... Tive q forcar um Xp provisorio soh para poder usar o note por enquanto, para tentat achar uma solucao.

 

Entao, alguem sabe o quepode ser feito, ou a maquina jah deu o que tinha que dar?

 

Grato!

 

[]s

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

DV9200 CTO com mtos problemas!

Então cara, um reparo destes gira em torno de R$ 350 a R$ 450. Tem que se feito com chumbo (ressolda do BGA) para fixar bem e não correr o risco de voltar. Se você acha que vale a penas arriscar, tudo bem, mas acho que diante de tantos problemas é mais fácil investir nuam máquina mais nova, pois o gasto que já teve pode representar aí até uns 30% de um novo equipamento bem mais moderno e sem problemas. Enfim, você é que msabe. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

DV9200 CTO com mtos problemas!

Cara, realmente tá estranho. Faça o teste de HD e veja o resultado. Como já atualizamos tudo a que tinha direito nas outras vezes, não tem muita escapatória. Se o disco rígido estiver Ok só resta mesmo "culpar" a placa-mãe do notebook por causa do chipset, aí não compensa repará-la. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
39 23 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

DV9200 CTO com mtos problemas!

Grande Kaleb!

 

Voce acha, que seria viável, trocar o chipset?

 

Porque o HD é relativamente novo, não tem 6 meses que foi comprado, e foi comprado justamente para substituir o de 160GB original do note...

 

[]s

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

DV9200 CTO com mtos problemas!

Então cara, um reparo destes gira em torno de R$ 350 a R$ 450. Tem que se feito com chumbo (ressolda do BGA) para fixar bem e não correr o risco de voltar. Se você acha que vale a penas arriscar, tudo bem, mas acho que diante de tantos problemas é mais fácil investir nuam máquina mais nova, pois o gasto que já teve pode representar aí até uns 30% de um novo equipamento bem mais moderno e sem problemas. Enfim, você é que msabe. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
39 23 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

DV9200 CTO com mtos problemas!

OK Kaleb!

 

Vou me preparar para este investimento numa máquina nova então!

 

Muito obrigado novamente!

 

[]s

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação