cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Aprendiz
Autor
Aprendiz
25 15 1 0
Mensagem 11 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Desativar Touchpad Hp 4530s

Resolveu, a luz começou a funcionar! :smileyvery-happy:

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
142 56 18 60
Mensagem 12 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Desativar Touchpad Hp 4530s

Custou mas foi 🙂

 

ainda bem que pude ajudar!!!

 

se tiver mais alguma dúvida/problema de futuro não hesite em voltar a utilizar os foruns HP.

 

um abraço,

 

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
10 1 0 0
Mensagem 13 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Desativar Touchpad Hp 4530s

Me da uma ajuda... eu ja não sei mais o que fazer!
Tenho um DV7-6C00 e ja instalei a versão que o site da HP recomenda pro meu modelo,

esse que você recomendou e NADA faz a p*rra do duplo tap no canto superior esquerdo desabilitar e habilitar o touch...

 

E tambem estou com o problema de que quando está mudo o som, a tecla F11 acende a luz laranja, mas quando está com som, deveria acender a luz branca, ela simplesmente não acende. Ja tentei as formas mais comuns de resolver, como desligar tudo e deixar 30 segundo segurando o botao de ligar e instalar o touchpad e atualizações... estou perdendo as esperanças! 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação