cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 5
568 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Disco Rígido para HP G60 125NR

Prezados,

 

Possuo um antigo notebook HP G60 125NR (comprado nos EUA) e estava interessado em aumentar (se possível) a capacidade de armazenamento do mesmo, sendo assim, gostaria de saber se é possível e qual a especificação de HD interno deverei comprar para realizar tal alteração. Encontrei esse modelo http://www.hardplus.com.br/produto_det.php?PID=H0J22413 a venda, ele é compatível com meu notebook? Qualquer opinião sobre marca ou qualquer informação que me ajude a escolher qual HD comprar será de grande ajuda. Muito obrigado!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Regente
Professor Regente
3,468 1,467 569 1,433
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Disco Rígido para HP G60 125NR

 

Eu não arriscaria acima de 500GB sem testar antes.

Na base de especificações do chipset não há muita informação.

 

Chipset, Nvidia NB/SB MCP77MV 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Professor Regente
Professor Regente
3,468 1,467 569 1,433
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Disco Rígido para HP G60 125NR

Olá amigo, bom dia

 

Vc pode adiquirir os abaixo de acordo com o manual

Hard drive (includes connector and bracket)
320-GB, 5400-rpm 504072-001
250-GB, 5400-rpm 498478-001
200-GB, 5400-rpm 505971-001
160-GB, 5400-rpm 498477-001
120-GB, 5400-rpm 498476-001

 

http://bizsupport1.austin.hp.com/bc/docs/support/SupportManual/c02985882/c02985882.pdf

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Disco Rígido para HP G60 125NR

Bom dia!!! Obrigado pela agilidade e boa vontade na resposta. Entretanto, não seria possível substituir por outro HD de maior capacidade que não seja os originais da HP?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,468 1,467 569 1,433
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Disco Rígido para HP G60 125NR

 

Eu não arriscaria acima de 500GB sem testar antes.

Na base de especificações do chipset não há muita informação.

 

Chipset, Nvidia NB/SB MCP77MV 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Disco Rígido para HP G60 125NR

Ok. Vou tentar testar antes com um HD de 500 GB... Mas tô vendo que já está na hora de comprar outro notebook (uma pena, já que esse notebook nunca me deixou na mão em meus trabalhos escolares no autocad, matlab, quartus e ainda me atende bem... rsrsrs)

Muito obrigado Marcos! 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação