cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados

As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
10 7 0 0
Mensagem 1 de 10
2.638 Exibições

Solucionado!

Driver WiFi do Pavilion g6-1170

Olá Pessoal!
Estou com um notebook HP Pavilion g6-1170
N/S: [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]
N. Prod.: LS303EA#AB9
Original de Portugal.
Então, munido dessas informações, já consegui entrar na página de download de drivers, porém nela há, por exemplo várias opções diferentes para o mesmo recurso. Isso aconteceu com o drivers Wifi, tem várias opções, já fiz download de todas, algumas instalam, outras dão erro. Enfim, o recurso continua inabilitado.
Alguma sugestão ou mesmo o link desse controlador?

Att,
Ziraldo Rodriguez.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 8 de 10

Solucionado!

Boa tarde,

Tente ver se consegue remover a placa wireless, desligue a antena que estará ligada e ligue tudo de novo.

Acha que consegue fazer esta operação?

Aguardo a sua resposta.

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Exibir solução no post original

9 RESPOSTAS 9
Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 2 de 10

Solucionado!

Boa tarde,

No gestor de dispositivos, a placa de rede wireless não é detectada?

Já tentou restaurar o sistema para uma data anterior ao problema para ver se fica resolvido?

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Tutor
Autor
Tutor
10 7 0 0
Mensagem 3 de 10

Solucionado!

No gerenciador de dispositivos, há três dispositivos não instalados:
Controlador de barramento SM
Controlador de comunicação PCI simples

Dispositivo PCI.
Creio ser algum destes drivers, os outros desconheço, mas por hora não estão fazendo diferença.

O Notebook foi formatado do zero, portanto não há como realizar a restauração.

Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 4 de 10

Solucionado!

Boa tarde,

Faça o seguinte, entre em cada um desses 3 dispositivos, depois vá ao separador "Detalhes" selecione depois a opção "Hardware ID's" e depois anote aqui tudo o que aparece por favor.

Aguardo o seu feedback.

Obrigado,

Tutor
Autor
Tutor
10 7 0 0
Mensagem 5 de 10

Solucionado!

Dispositivo PCI
PCI\VEN_10EC&DEV_5209&SUBSYS_1670103C&REV_01
PCI\VEN_10EC&DEV_5209&SUBSYS_1670103C
PCI\VEN_10EC&DEV_5209&CC_FF0000
PCI\VEN_10EC&DEV_5209&CC_FF00

Controlador de Comunicação PCI simples
PCI\VEN_8086&DEV_1C3A&SUBSYS_1670103C&REV_04
PCI\VEN_8086&DEV_1C3A&SUBSYS_1670103C
PCI\VEN_8086&DEV_1C3A&CC_078000
PCI\VEN_8086&DEV_1C3A&CC_0780

Controlador de barramento SM
PCI\VEN_8086&DEV_1C22&SUBSYS_1670103C&REV_05
PCI\VEN_8086&DEV_1C22&SUBSYS_1670103C
PCI\VEN_8086&DEV_1C22&CC_0C0500
PCI\VEN_8086&DEV_1C22&CC_0C05

Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 6 de 10

Solucionado!

Boa tarde,

Para o primeiro dispositivo, aqui tem o driver:

http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp55001-55500/sp55030.exe

Depois tente instalar o seguinte:

http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp52501-53000/sp52794.exe

E depois:

http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp52501-53000/sp52791.exe

Depois reporte-me o resultado.

Obrigado,

Tutor
Autor
Tutor
10 7 0 0
Mensagem 7 de 10

Solucionado!

Olá.
Baixei e sim, os drivers foram instalados, porém o wifi não está funcionando.
Neste notebook a tecla F12 habilita o wifi quando acende uma luz azul e desabilita quando acende uma luz laranja.
Sendo que ela fica sempre laranja, como se o driver não estivesse instalado. Quando eu pressiono-a ela não faz praticamente nada, apenas aparece uma mensagem da HP "O wifi foi desabilitado" e a luz continua laranja.
Porém, a lista de drivers faltosos foi completa, portanto creio que este problema pode ser de hardware.

Alguma sugestão?

Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 8 de 10

Solucionado!

Boa tarde,

Tente ver se consegue remover a placa wireless, desligue a antena que estará ligada e ligue tudo de novo.

Acha que consegue fazer esta operação?

Aguardo a sua resposta.

Obrigado,

Tutor
Autor
Tutor
10 7 0 0
Mensagem 9 de 10

Solucionado!

,  realizei o procedimento, apenas desconectei, reiniciei o pc sem a placa e voltei a conectar, não sei por que, mas funcionou sim! Muito obrigado.

Caso solucionado! Gracias!

Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 10 de 10

Solucionado!

Bom dia,

Agradeco imenso o seu feedback e ainda bem que o problema ficou resolvido! 🙂

De nada! Saludos! 😉

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação