cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
4 2 0 3
Mensagem 1 de 2
1.005 Exibições
Reportar Mensagem

Drivers para placa de rede Wi-Fi RTL8852AE

Pavilion Gaming 15-ec2009np - 43C72EA#AB9
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Comprei recentemente um Pavilion Gaming 15-ec2009np - 43C72EA#AB9 no qual instalei o Windows 10 Pro e está tudo a funcionar menos o módulo de rede o qual verifiquei é uma Realtek RTL8852AE. Acontece que no Windows aparece-me um modulo de rede não instalado e através do site da HP não consigo encontrar os drivers ou pelo menos não funcionam... O único produto no site da HP que encontro com referencia para o meu modelo é este e os driver não funcionam, até porque a instalação não faz referencia ao módulo Wi-Fi que tenho. 

Drivers para RTL8xxxDrivers para RTL8xxxPlaca Wi-Fi Realtek RTL8852AEPlaca Wi-Fi Realtek RTL8852AE

1 RESPONDER 1
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,570
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Drivers para placa de rede Wi-Fi RTL8852AE

Olá @Exabyte , boa tarde !

 

Você tentou com o assistente abaixo ?

https://www.hp.com/br-pt/campaigns/hpsupportassistant/hpsupport.html

 

Espero que lhe ajude !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação