-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Hardware para notebooks
- >
- EliteBook 2540p não lê cartão sd
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
EliteBook 2540p não lê cartão sd
em 26-09-2018 08:21 PM
pessoal,queria saber se voces poderiam me ajudar a resolver esse problema.eu coloco o cartao sd com o adaptador no meu notbook mais nao da nenhum sinal nao aparece no meus despositivos e nem da nenhum erro simplismente nao acontece nada.DESDE JA AGRADEÇO
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 27-09-2018 09:58 AM
Olá @GustavoTT,
Agradecemos pela postagem
Incialmente este modelo não está homologado o uso do Windows 10
https://support.hp.com/us-en/drivers/selfservice/hp-elitebook-2540p-notebook-pc/4138624
Veja acima que não há drivers
Faça a busca em sistemas como ma-config e Driver Easy na qual busca drivers faltantes
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
27-09-2018 03:36 PM - editado 27-09-2018 03:38 PM
obrigado @Fabio_L32 por tentar me ajudar,eu baixei o driver easy e meus drives estao todos atualizados e nao tem nenhum faltando,mais ainda nao consegui resolver meu problema.mas mesmo assim obrigado pela dica e por tentar me ajudar
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 27-09-2018 03:38 PM
Olá @GustavoTT,
Neste caso então é falha física
Produto está em garantia ?
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 30-09-2018 05:33 PM
Nao,esse notbook eu ganhei de um amigo e que eu saiba ja faz tempo que ele comprou,mais nao vou precisar muito do leitor de cartao sd,mais obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 01-10-2018 08:39 AM
Olá @GustavoTT,
Imagina, importante é tentar ajudar
Peço apenas a gentileza em caso de duvidas sanadas, marcar o tópico como solucionado
Assim outros experts usam esse como futuras buscas
Att,