cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 1 de 14
14.180 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Em um all-in-one consigo colocar uma placa de video off-board ?

Tenho um all-in-one 200-5320br e gostaria de fazer um upgrade na placa de video para rodar jogos com melhor desempenho, poderiam me dizer quais placa de video séria útil para rodar jogos no meu computador ?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 11 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Em um all-in-one consigo colocar uma placa de video off-board ?

Boa noite,

 

Quanto ao tipo de jogos que refere, são jogos que pedem um pouco pela gráfica.

 

Para saber se vale a pena comprar a placa que lhe referi, o melhor que tem a fazer é verificar os requisitos dos jogos, os minimos e os recomendados, e para estes que estão no mercado, verificar se o seu sistema e placa corresponde ás necessidades dos jogos.

 

Se sim, avance com a compra, mas jogos futuros, como deverá saber, estão constantemente a evoluir, bem como todo o mundo informático, gráficas com novas tecnologias, memórias, CPU's mais rápidos, novos sistemas operativos, como o Windows 8.

 

Compensa ter uma nova gráfica, se ela se trazer algo de mais ao seu sistema, verifique os requisitos dos jogos e compare com o que tem neste momento.

 

Obrigado,


Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
13 RESPOSTAS 13
Professor Regente
Professor Regente
4,750 1,171 305 920
Mensagem 2 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Em um all-in-one consigo colocar uma placa de video off-board ?

Olá tudo bom?

 

Como computadores all-in-one são compactos creio eu que não seja possível  colocar uma placa off-board em seu computador.

 

Infelizmente não tem como fazer esse upgrade de vídeo.

 

Abraços

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 3 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Em um all-in-one consigo colocar uma placa de video off-board ?

talvez você esteja certo , mas li sobre o caso e encontrei uma outra pessoa com o mesmo "problema". aqui o link>   http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-desktops/HP-Omni-200-5320br-Desktop-PC-suporta-placa-de-v... 

creio que consigo colocar esse tipo de placa  de video , mas é dificil mesmo encontra-la ? 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 4 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Em um all-in-one consigo colocar uma placa de video off-board ?

Bom dia,

 

No seu modelo, a motherboard suporta upgrade da gráfica para uma MXM, visto que tem:

  • One MXM graphics card socket [MXM MODULE

Vou verificar que placas são compativeis e quais os modelos para lhe poder indicar e em breve colocarei essa nova informação.

 

Tenho apenas uma pergunta, qual o motivo que o leva a procurar um upgrade da gráfica? Tem algum objectivo em mente?

 

Obrigado,


Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 5 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Em um all-in-one consigo colocar uma placa de video off-board ?

Olá,

 

Estive a verificar, e tem este modelo de gráfica, que vem noutros modelos HP AIO da mesma série, e que pode tentar num revendedor HP autorizado, ver se consegue localizar a peça e comprar a mesma.

 

Aqui fica a informação sobre a placa:

Part Number da placa: 594505-001 (Nvidia Geforce G210 512MB AIO)

 

Aqui tem um link para procurar no estado onde vive, de um revendedor HP que eventualmente o possa ajudar a procurar o que pretende.

http://h20465.www2.hp.com/gpl/Search.aspx?Country_code=BR&language_code=pt

 

Caso não consiga localizar um no seu estado, pode sempre verificar num outro e ver se é possivel encomendar a peça e enviar para a sua morada.

 

No entanto, deixo também dois contactos que possam talvez ser úteis caso não tenha sorte o que sugeri anterirmente.

 

Latin Parts
tel:+55.11.9257.7023
vendasbrasil@latinparts.com
http://www.latinparts.com

Encompass Parts Distribution
tel: 001-954-723-9191
001-954-723-9044
http://www.encompassparts.com
http://www.encompassimaging.com

Obrigado,


Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 6 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Em um all-in-one consigo colocar uma placa de video off-board ?

Muito Obrigado! as informaçoes que você me passou serão muito úteis. Bom estou procurando um upgrade da placa de video, porque uso muito meu computador para jogos, e ele está deixando a desejar em algumas horas. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 7 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Em um all-in-one consigo colocar uma placa de video off-board ?

Gostaria também de saber se so existe essa placa de video para o meu computador e se ela resolveria os meus problemas sobre os jogos...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 8 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Em um all-in-one consigo colocar uma placa de video off-board ?

Boa tarde,

 

Como deve saber, os jogos vão evoluindo e cada vez mais exigem mais dos sistemas de processamento, quer de dados, memória, CPU,etc.

 

E a possiblidade de realizar upgrades para gráficas no seu sistema, visto que se trata de um AIO e não um PC de secretária, existem limites quanto ás gráficas, isto porque o sistema de refrigeração das mesmas, o cooler, pode não ser adequado e não ter espaço interno suficiente para ser instalado, as gráficas cabem sempre no slot, mas quanto ao cooler, aqui podem existir dificuldades.

 

A gráfica que lhe referi, existe em outros modelos desta série, pelo que não deve ter problemas com o espaço físico para a instalação do cooler.

 

Quanto a outras gráficas, posso tentar ver que outrs possiblidades existem, mas quanto ao cooler já não consigo prever se o mesmo possa ser instalado fisicamente na sua máquina, porque posso dar-lhe a referencia de outros modelos mas que podem não ser instalados no seu PC, unicamente devido ao espaço.

 

Que jogos é que está a pensar jogar? Pode mencionar alguns dos títulos?

Obrigado,


Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 9 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Em um all-in-one consigo colocar uma placa de video off-board ?

Obrigado pelo esclarecimento , mas acha que essa placa vai ajudar em jogos como:  Dota 2 , assassin's creed 3 ,Call of duty-black ops II , Orcs must die 2! entre outros lançamentos que virão! será que se eu colocar uma placa grafica offboard conseguirei mais "vida útil" para meu all in one ?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
4,750 1,171 305 920
Mensagem 10 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Em um all-in-one consigo colocar uma placa de video off-board ?

Someloguh, brigado por acrescentar informação ao tópico e ajudar o usuário.

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação