cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
6 1 0 1
Mensagem 1 de 3
982 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro Hard Disk 303

hp notebook G42-230 BR
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Meu Deus!

 

Meu notebook está dando esse erro Hard Disk 303 e também o 301.

 

Eu já vi no fórum que não tem jeito nem com formatação, mas eu preciso fazer ele funcionar nem que seja por 30 minutos só pra salvar meus arquivos que não tem cópia e estão nele.

 

Existe um modo de salvar meus arquivos em algum suporte acessando pelo prompt de comando?

 

Ele entra numa tela de ajuda do HP onde tem as opções avançadas, restaurar o sistema a partir de uma data anterior não funcionou, na verdade já tentei várias opções avançadas e ele sempre acaba me dizendo que teve um erro e que vai reiniciar automaticamente.

 

Preciso salvar o máximo possível do que tem nele, tem jeito isso? Não tenho disco de boot. Se tivesse resolveria? Mesmo que depois ele pife pra sempre tenho que salvar os arquivos, principalmente fotos e textos.

 

Obrigada

 

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor
Professor
1,566 670 265 546
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro Hard Disk 303

Olá Glaucyx, sugiro que leve a maquina a um tecnico de sua região para que ele tente extrair os arquivos do HD por um metodo diferenciado que costuma ser mais avançado.

 

Caso tenha conhecimento em montagem de notebooks pode tentar abrir ele retirar e colocar o HD novamente, talvez isto resolva o problema mais é ariscado nem pegar mais.

 

O mais seguro é levar a um tecnico para realizar o backup e depois trocar a peça.

Não esqueça de marcar a como SOLUÇÃO ACEITA e clicar no joinha caso a resposta tenha ajudado.

Carlos Dantas

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Professor
Professor
1,566 670 265 546
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro Hard Disk 303

Olá Glaucyx, sugiro que leve a maquina a um tecnico de sua região para que ele tente extrair os arquivos do HD por um metodo diferenciado que costuma ser mais avançado.

 

Caso tenha conhecimento em montagem de notebooks pode tentar abrir ele retirar e colocar o HD novamente, talvez isto resolva o problema mais é ariscado nem pegar mais.

 

O mais seguro é levar a um tecnico para realizar o backup e depois trocar a peça.

Não esqueça de marcar a como SOLUÇÃO ACEITA e clicar no joinha caso a resposta tenha ajudado.

Carlos Dantas
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 1 0 1
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro Hard Disk 303

Ok obrigada!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação