cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
10 5 0 0
Mensagem 11 de 33
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro bateria: considere a substituição da bateria

ola , acabei de atualizar.

parece que o problema terminou

mas tem alguma consequencia dessa atualizacao?

preciso acionar a garantia?

obrigado!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,237 1,002 330 1,721
Mensagem 12 de 33
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro bateria: considere a substituição da bateria

Se funcionou, ótimo, as atualizações de BIOS não trazem consequências negativas, servem para corrigir exatamente esse tipo de problema, dentre outros, então se está tudo ok, não é necessário acionar a garantia. Peço apenas que clique na estrela das minhas respostas para oferecer kudos como agradecimento.

 

Abraços.

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
10 5 0 0
Mensagem 13 de 33
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro bateria: considere a substituição da bateria

ola, estou usando a bateria apos a atualizacao da bios

parece que ficou bom,nao estao aparecendo mais as mensagens

tenho mais umas perguntas:

1- ja ouvi falar sobre a calibragem da bateria, adianta alguma coisa???

se vc calibrar ela no modo economico ela ira gastar menos ou vice versa ?

obrigado!

vou marcar as estrelas 🙂

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,237 1,002 330 1,721
Mensagem 14 de 33
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro bateria: considere a substituição da bateria

Ótimo que o problema foi solucionado, quanto a calibração da bateria, isso não faz com que o note consuma menos energia, serve apenas para que seja exibido com precisão a quantidade de carga disponível no ícone na barra de tarefas do windows. 😄

 

Para economizar energia, só alterando funções como brilho da tela, tempo da luz da tela, etc...

 

Abraços. :smileyvery-happy:

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 15 de 33
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro bateria: considere a substituição da bateria

Olá, tenho um HP Pavilion dv4-2112br e desde ontem surgiu essa mensagem, tentei atualizar BIOS (não sei se fiz certo) mas não deu certo. Será que terei que substituir mesmo a bateria?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,237 1,002 330 1,721
Mensagem 16 de 33
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro bateria: considere a substituição da bateria

Amigo, essa mensagem geralmente está fazendo um alerta correto, atualizar a BIOS é apenas um procedimento padrão, se não desapareceu, realmente como diz: Considere a substituição da bateria.

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 17 de 33
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro bateria: considere a substituição da bateria

Olá tenho um  HP Pavilion dv4-1640br e comigo está acontecendo o mesmo problema, já segui os passos citados anteriormente aqui e fiz a atualização da bios, a mensagem parou por alguns dias mas logo em seguida voltou...adquiri este computador em 30/09/10. Será que terei que arcar com o valor da bateria? 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,237 1,002 330 1,721
Mensagem 18 de 33
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro bateria: considere a substituição da bateria

Amigo, o tempo que você possui o Notebook já é suficiente para que tal mensagem comece a aparecer. 

O meu Notebook é mais ou menos do mesmo período e já apresenta a mensagem há 3 meses. 

Infelizmente só a troca da bateria. 

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 19 de 33
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro bateria: considere a substituição da bateria

O meu também está com este mesmo problema, aparece "considere a substituição da bateria" e "Há um problema com a bateria, portanto o computador pode desligar inesperadamente." E quando ele está totalmente carregado desliga do nada, por causa disso, ele é o Hp Compaq Presario CQ40-740BR, ele ja tem mais de um ano de uso e faz uns 3 meses que esta com este problema e não consigo resolver, o que eu faço?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 3 0 0
Mensagem 20 de 33
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro bateria: considere a substituição da bateria

Desde dia 20/01/2012 minha bateria da sinal de carregando ,porém marcado com X.ao clica em cima da porcetagem carregada,mas fala considere a substituição da bateria.... e agora meu notebok deu de desligar do nada de uma hora para outra e esquentar tbm..

meu note é Compaq Presario Q40- 713BR

E queria saber se tem algum programa que posso fazer isso resolver?

Porque tentei fazer igual ao do colega que vi nos comentarios e não deu certo,apareceu uma tela preta onde tinha  digitar algo e nao sabia o que..

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação